domingo, 4 de março de 2012

8º PAREDÃO: JOÃO CARVALHO x RENATA


E a Renata levou CINCO votos dos "coração bão" da Praia. Isso é que é o "verdadeiro" significado de se proteger, não é mesmo, pessoal? Mesmo quando a Praia "lutava" contra apenas 2 votos da Selva; mas é claro que isso é apenas um detalhe.

A praia, no momento em que escrevo esse post, está achando um absurdo a Renata ficar chateada por ter levado 5 votos. Memória curta, não? Principalmente dona Kelly, que está chocada com a reação da Renata, mas semana passada se matou de chorar por ter achado o cúmulo da injustiça ter levado 4 votos. Que coisa, não?

Falsiana, a dona da casa do BBB12, já deu a ORDEM pro público aqui fora: é pra eliminar a Renata, porque ela não aguenta mais a presença da Renata na casa. Então, é pra todo mundo obedecer a mulher do Roby!

O povo gado, como obediente que é, vai desperdiçar a segunda chance de eliminar alguém de quem falam tão mal e criticam tanto - o JC - pra ter o prazer de eliminar a Renata. Mas isso é porque a Falsiana pediu or porque ela ficou com mais de um homem na casa? Vocês sabem que o povo gado não admite essas coisas, não?


E o Jonas? Jonas parece um prostituto. Ele vende seu corpo em troca de não ser votado e, quando não precisa mais de favores, ataca as ex-ficantes, como se para se livrar de um trauma, de um nojo que a ficada, a venda do corpo, proporcionou para ele.

Não é uma coisa natural, não é como um cara que ficou com uma garota e passou. Não. O Jonas, na minha opinião, pegou asco, pegou raiva da Renata e da Monique, exatamente como um prostituto que teve de se deixar violentar pra obter algo num certo momento da vida, mas que, agora que não precisa mais, resolve se vingar de quem "abusou" do seu corpo.

Parece loucura, né? Mas é exatamente assim que vejo a relação do Jonas com as duas meninas. Como explicar a votação na Renata com uma voz e justificativa cheias de rancor? O que ela fez pra ele que justificasse o voto nela? E aquela amargura?

Nos resta esperar o final dessa triste edição, estragada pelo Pedro Bial e acompanhada pelo povo gado, que ficou com preguiça de pensar - isso é muito complicado! - e comprou a estorinha dele, mais uma vez.

Mas será que aguentaremos acompanhar esse velório até a final? Eis a questão.

Mais uma vez, os "coração bão" torcedores da Praia vão estragar o programa. A casa, a cada dia semana, fica mais sem graça porque eles insistem em tirar os participantes que tem vida para deixar os apáticos.

Blog Widget by LinkWithin