domingo, 26 de fevereiro de 2012

VOLTEI


Dei um tempo do blog pra ver até onde ia a baixaria e falta de noção de certos comentaristas. E não deu outra: piorou.

Porque tem gente que não entende recados, pedidos com educação, indiretas e diretas; então, como iriam entender o silêncio?

Esse blog é Rafa, Monique e Yuri, nessa ordem.

Por várias vezes, pedi que respeitassem minha torcida pelo Rafa e não falassem mal dele no Echo. Nossa! As pessoas que acusam o Rafa de ser grosseiro são justamente as que usam de um palavreado pra lá de chulo pra se referir a ele! Rafa é um lord se comparado a essas pessoas. Como explicar uma coisa dessas?

Pois bem, algumas pessoas insistiram em fazer do Echo uma baixaria. Não sei de onde esse povo migrou, mas cria do MEU blog não são.

Repito: se dizem indignadas com os modos e o palavreado do Rafa, mas não sabem se comportar e usam palavreado chulo, comentam em tom de baixaria e se divertem com detalhes de performance sexual dos outros.

Hoje eu resolvi dar um basta nessa put@ria: entrei no último Echo e saí bloqueando os "cabeças", as pessoas baixas que detectei.
Os demais estão liberados. Mas eu estou de olho. Porque, claro, eu posso ter esquecido alguém, posso não ter visto algum comment, ou a pessoa não ter aparecido naquele Echo.

A put@ria ACABOU! Tenho esse blog desde o BBB7 e SEMPRE declarei: aqui eu gosto de qualidade e não de quantidade. Não me interessa Echo cheio, se ele estiver cheio de lixo. Tanto é que me afastei esse final de semana do blog por isso.

Rafa vai pro paredão hoje. E NÃO haverá campanha pra votar pela saída dele aqui no Echo.

A partir de terça, minha torcida será de Monique e Yuri, mas o Echo estará liberado somente para as pessoas que já comentam aqui e que, lógico, não foram bloqueadas.

A partir de agora, até o final do BBB12, não aceitarei novos comentaristas.

Espero ter sido bastante clara. E, aos que não vestiram a carapuça, desculpe o desabafo, mas era necessário.
Obrigada pela atenção.

Blog Widget by LinkWithin