terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

QUEM SERÁ ELIMINADO?

Bebê-chorão e Inconformado: A Hora da Verdade


VALE A PENA DESTACAR:

"Jogo injusto...A praia, com 1 jogador a menos (se contarmos com a instabilidade do JC, claro), não para de usar esse discurso. Paciência pra isso? ZERO...gente chata, covarde e que fica se lamentando pelos cantos. Arrastando correntes como se fossem os perfeitos, que sofrem perseguição do pessoal do mau. Dos vilões...os grandes mocinhos perseguidos. Tãooooooo BBB5 isso daí.

Ontem o meu ODIADO Fael, chegou a dizer, enquanto Yuri fazia uma caveira na sua camiseta: "é...cada um se expressa do jeito que é", ah vá!!!! Cara patético, e não me venham dizer que ele percebe o jogo muito bem, porque não, ele não percebeu que suas amiguinhas são duas falsas, ele não percebeu que Jonas é mentiroso e manipulador. Chato isso de vestir a roupa de mocinho e esperar a banda passar. Adoro, que a edição tem mostrado todos os lados dessa palhaçada que a praia é.

JM eu nem comento...o cara é surtado, dono da razão, não aceita perder num jogo de sorte...acha que foi um jogo injusto. Sinceramente...ele tomou 4 votos e está revoltado, sendo que um dos votos, era do seu desafeto, que mesmo tendo dito que não votaria...blefe faz parte do jogo. Quando Ronaldo tomou 5, era normal...DEFESA...aí se ele toma 4, é JOGO, MANIPULAÇÃO, MALDADE! NOJO, define.

E Jonas, que tem certeza absoluta de que está no paredão por conta de UM brigadeiro??? E ainda foi tirar satisfações com a Cacura JC...o cara realmente escondeu a porra do brigadeiro pra Laisa não comer, porque não assume? JC fofocou? SIM...e??? Ele mete o dedo na cara do JC, acha que o cara é o responsável por sua indicação, quando tudo que o cara fez foi repassar uma informação. Mas olha...não aguento com esse cara, não aguento. 

Fabiana e Kelly? Bom...essas duas são as mais hipócritas EVER...por mim, que morram.

Quando a selva combina voto, é jogo...quando a praia combina é defesa...cês tão fazendo isso certinho.

Feliz que hoje sai um...queria que o Jonas saísse, porque não sei lidar com gente que se acha a última coca do deserto, mas se o JM sair também, tá muito bom. E se fosse o Fael também, tá perfeito. E que a selva continue com sorte, pra na próxima semana rodar mais um e mais um...e mesmo que no final sobre um maldito praiano, que vá tirando um a um da selva (porque o povo gado é descerebrado), será lindo...o que não suportaria é aguentar esse povo todo junto, unidos na injustiça....gente mala."
Patríca Blanco.

Blog Widget by LinkWithin