quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OBRIGADA, ALEGRIA!


Boa tarde, pessoal! ACABEI de chegar! O que significa que nem liguei a tv ainda.

Não, não sei NADA do que aconteceu esse tempo todo no BBB12. Tenho que me informar, mas estou muito, muito cansada e preciso entrar no ritmo aos poucos.

Só fiz esse post pra dizer que já estou na área e pra agradecer MUITÍSSIMO à Alegria, que é uma pessoa maravilhosa que me ajuda por pura consideração, amizade e bondade.

Obrigada, Alegria! E vai me desculpando o trabalho e qualquer problema que essa ajuda possa ter te causado. Ainda vou te telefonar, mas hoje não dá, ainda.

Obrigada comentaristas por terem mantido o blog nesse tempo em que eu viajei.

Mais tarde volto, eu acho. Não dormi ontem, portanto não sei se aguentarei ver o programa hoje.

Beijos a todos e, mais uma vez, OBRIGADA, Alegria!

Blog Widget by LinkWithin