terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O QUE SOBROU DA PRAIA?


Bem, não gostei da eliminação do João Maurício, o Inconformado. Na saída dele, o coração apertou. Ele era tão chato, reclamava tanto, que a doideira dele vai fazer falta. Pelo menos, ao contrário do Jonas e do Fael, ele AGIA.

Sou MUITO contra Jonas e Fael. Eles são SONSOS. PENSAM muito mais do que FALAM. E isso, pra nós que assistimos a um jogo de ENTRETENIMENTO, é péssimo. Pro público que se deixa enganar e acha lindo pessoas que PARECEM santas e perfeitas, é o máximo, infelizmente.

A máscara do Jonas não se sustentou com a Laisa. Ela conseguiu desmascará-lo por um simples brigadeiro.

Todos tivemos a oportunidade de ver como o Jonas é rancoroso. Só que, agora que ele voltou do paredão, ele vai se controlar ainda mais e duvido que se deixe cair em outra armadilha da Laisa, do JC ou de qualquer outra pessoa. Espero estar enganada, porque o que eu quero mesmo é barraco!

Outra pessoa que está sob minha observação é a anta da Renata.
Será que essa criatura não percebeu que desde domingo, quando caiu no paredão, Jonas simplesmente virou as costas pra ela, ignorou-a completamente?

Será que ela ainda vai correr atrás dele? Se fizer isso, vai cair na minha lista negra. VTNC, né?

Bem, agora o mais perigoso de todos: Fael.


Fael raramente abre a boca pra falar o que pensa e, quando abre, as palavras são muito bem medidas e pensadas pra ele não se sujar.

Eu já vi o Fael mandando o JM parar de falar porque não pegava bem falar certas coisas na frente das câmeras. Só que essas "certas coisas" eram sobre jogo, sobre o pessoal da Selva.

O cara quer dar uma de SAMAMBAIA, ver todo mundo se matar e só assistir de camarote pra chegar lindo e puro na final pra receber o prêmio fácil, fácil.

Com a eliminação do João Maurício, Fael já é o vencedor do BBB12. Boninho, Bial e toda a equipe do BBB12 vai trabalhar pra isso. Com esse paredão de 2 Praias, vocês já viram que a queimação pra cima da Selva aumentou, né? Então, daqui pra pior...

Mas sabe que não vou mais culpar Bonifácio e Bial por criar essas histórias de povo "do bem" contra os "maus"?

Ora, se eles fazem isso, é porque tem gente suficientemente ignorante pra acreditar e comprar esse papo. Se não houvesse, eles não fariam isso. Questão de marketing: eles oferecem o que o público quer ver, quer "comprar". Não é à toa que a maioria do povo, inclusive na internet, está torcendo pela Praia. É porque tem mesmo a mente fraca e se deixa manipular. Simples assim.

Imaginem somente Fael, Jonas, Kelly e Fabiana na casa. Quanta emoção teríamos!

Blog Widget by LinkWithin