segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O QUE NOS AGUARDA


Esse poder vai adiantar alguma coisa pra Selva depois da eliminação do Ronaldo? Além de não ser garantia de que o outro grupo não vai pegar a liderança...


E a sonsa com voz de criança? A pobre coitada não aguenta a pressão de discussões e brigas, vocês sabiam? Então eu pergunto:

O QUE ESSA FDP FOI FAZER NO BBB???
Kelly comenta com Rafa que sabia que, em algum momento do jogo, as desavenças aconteceriam, mas a sister confessa que não consegue lidar bem com a sitação. "Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, mas não com tamanha intensidade. Eu sabia que seria uma coisa que me faria mal. Eu odeio isso"
Ninguém contou pra ela que o programa é basicamente isso???

E a Barbidosa, atriz de quinta categoria?

Barbidosa caiu no gosto popular. Quero ver esse monstro criado, depois da volta do paredão, fazendo muita gente se arrepender de ter votado pra salvá-la. São essas coisas que nos divertem no BBB, não é mesmo, pessoal?

Vocês poderão dizer: quem mandou gastar os dedinhos pra salvar essa mocoronga histérica???

Mas, enquanto isso, vamos votando!

FORA, FABIANA !!!

0303 108 8401 
SMS: 88401

Blog Widget by LinkWithin