terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MAIS UMA VEZ: BEM x MAL


Olha, tudo bem que eu viajei e perdi duas semanas de BBB12. Mas peraí! Basta qualquer pessoa assistir meia hora de Selva batendo papo e depois meia hora de Praia batendo papo que ela terá duas reações distintas: rir muito e depois querer se matar de tédio.


Porque o BBB não é nada mais que isso: DIVERSÃO. Por que eu iria querer preservar o povo da Praia, se eles não passam de um bando de sem graça, que não me divertem em nada?

Sim, gosto do João Maurício, mas ele é um CHATO com aqueles papos cansativos, e ninguém pode negar isso. Do Fael eu ainda gosto, mas desconfio dele, ainda não saquei qual é a dele direito. Jonas me parece, pelo que vi até agora, um bobalhão, fresco, sonso, que não fala nada que interesse ou divirta alguém.

"Ai, que vontade de fazer cocô!"

Fabiana e Kelly são duas INTRAGÁVEIS. Não é nem um questão de me causar tédio, como o restante da praia; o problema com essas duas é que não dá pra acompanhar as câmeras onde elas estão porque as vozes são insuportáveis, elas se acham as representantes da bondade na terra e Fabiana ainda se acha a enviada do Senhor ao BBB. Aí, realmente, fica muito difícil engolir a dupla.

Sim, mas e a Selva?

A Selva me lembra a turma do Dr. Gê, por quem eu torci muito: um bando de sem noção que só fez merda, as estratégias eram as piores possíveis, eles perdiam todos os paredões, mas uma coisa eles não perdiam: o bom humor. E isso ME divertia.

A Praia me lembra Jean e sua turma: estão ganhando, mas é sempre com aquela raiva encubada, aquele ressentimento.

Por que eu iria deixar de votar a favor da Selva, se são eles que dão vida ao ppv? Sem condições! E o Ronaldo, gente? Vejam a diferença entre o Ronaldo e a Fabiana:


Um gato e simpático, super carismático, contra uma perua velha que insiste em se vestir como uma gatinha de 20 anos e capricha na histeria. Quanta diferença, hein? Não tem nem comparação!

Então, por que tanta gente na net se mobilizou pra votar contra a Selva e eliminar o Ronaldo com mais de 80%?

Ora, ora... Mas a resposta é muito óbvia! É só vocês verem no twitter, na timeline de vocês. Todo mundo acha lindo SE FAZER de politicamente correto, coisa que eu odeio, porque acho atitude de gente falsa. Mas prestem atenção: é sempre todo mundo indignado com os fatos, com a violência, com isso ou aquilo, fazendo discurso bonito, de politicamente correto, aquela coisa beeeeem cansativa, pra aparecer mesmo.

Então, me vem um Rafael devendo pensão alimentícia ao filho e, nooooooooossa!!!!, o povo politicamente correto jamais poderá "compactuar" com um pai que deixa o filho passar fome! Fazem o BBB de tribunal pra julgar as pessoas fora da casa e se promoverem como "pessoas do bem".

Nem adianta as pessoas negarem que torcem pela Praia porque eles são vistos como as pessoas corretas, "do bem". É isso, sim! Não pode existir outro motivo. Impossível! Acreditem: a net também está cheia de povo gado! São aquelas pessoas do twitter que eu descrevi acima. Pensem, vocês com certeza já viram várias assim. Vejam em quem votaram e comparem com o perfil.

Sério, eu não sei o que se passa na vida do Rafa lá fora e nem quero saber. Não sei os motivos dele pra não pagar pensão. O que me interessa é que ele me diverte dentro da casa.

Outra: eu não gosto da Selva porque eles são estrategistas. Estrategistas eles nunca foram, só PENSAM que são. Eu gosto deles porque são eles que fazem o BBB12; o BBB12 AINDA não virou velório por causa deles. Simples assim.

Blog Widget by LinkWithin