quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MACUNAÍMA...


... O HERÓI SEM NENHUM CARÁTER

É, minha gente... A coisa tá feia.

Faz muito tempo, eu venho lendo na net uma onda exagerada de otimismo soprando não sei de onde e não sei por que, achando que o Bonifácio vai, por obra de algum milagre, tirar o prêmio das mãos da Praia - do Fael, pra ser mais exata - e dar pro Yuri.

É o mesmo caso que eu falei sobre o Rafa ontem no post, antes dele ser eliminado. E me desculpem a franqueza, mas é o que eu penso:

O twitter está lançando uma onda de burrice cega nas pessoas. Funciona assim: alguém começa a twitar algo, daí começam os RT, algumas pessoas começam a acreditar, começam a repetir, a hashtag cai nos mais comentados e aí... pronto! Se caiu nos mais comentados, pro povo do twitter só pode significar uma coisa: É VERDADE!

Pra mim, significa apenas uma coisa: uma mentira repetida várias vezes passa a ser interpretada como uma verdade. Na minha opinião, foi isso que disseminou o ódio cego contra o Rafa e, agora, essa onda de amor e torcida universal pelo Yuri e todo mundo achando que o jogo está virando pra ele e que ele desbancará o Fael e será campeão do BBB12.

Jura?

Então, me expliquem: por que Bial fez aquele discurso HUMILHANDO Rafa e Yuri? Putz, o Bial não passa de um FDP e, quando não quer que um BBB ganhe, acabar com o participante no discurso faz parte da tática. Ou vocês vão dizer que não sabiam disso?

Outra: por que no paredão Jonas e JM ele quase chorou se solidarizando pelos dois amigos estarem juntos no paredão, praticamente esfregando a "culpa" na cara da Selva, enquanto ontem ele não só não estava nem aí pelos amigos como caprichou no discurso de humilhação, digo, de eliminação?

Pensa, gente. Menos emoção e mais razão.
Não se iludam. Não vejam jogo ganho onde não há. Nunca houve Bial e Boninho se virando contra Fael. Pelo menos não na minha tv. Eu gostaria muuuuito que isso tivesse acontecido, acreditem.

Filho de político? Veterinário que maltrata animais? Só isso já diz muito sobre o caráter dessa pessoa.
Mas como não gosto de trazer assuntos de fora pra dentro do programa, o olhar sonso e de soslaio do Fael, somado às suas poucas e comedidas palavras e, como diz a Kelly, uma pessoa CALCULISTA, já me fazem ter pavor do caráter dessa pessoa.
Mil vezes um Rafa que diz o que sente na cara do que alguém que te olha disfarçadamente, sorri e prepara a rasteira mais adiante pra você cair estatelado no chão, sem saber dizer nem a placa do caminhão que te atropelou em seguida.

Sou Monique e sou Yuri. E sou Dadinha.

Espero estar errada quanto às chances do Yuri. Mas conheço as artimanhas do Bial de outros carnavais...digo, de outros BBBs.

Blog Widget by LinkWithin