terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LAISA ELIMINADA


É... Bonifácio é igual aquelas crianças que recolhem a bola ou embaralham as cartas quando veem que estão perdendo e não tem jeito de recuperar o jogo. No caso, ele resolveu embaralhar as cartas na cara dura!

Com a vitória da Selva na última Prova do Líder, eles teriam, a cada semana, mais chances de vetar alguém da Praia na prova do líder, ganhar a liderança e eliminar um Praia no paredão.

Como Bonifácio não queria os Selvas eliminando Praia, aproveitou o carnaval pra meter a mão no jogo com uma desculpa pra lá de absurda, ROUBOU descaradamente a liderança pra Praia e, agora, vai somente nadar em águas mansas, porque a Praia vai eliminar um Selva por semana até ficarem somente os vrtuosos, os "coração bão", os que não conhecem plural e, por isso, ganham a torcida do povo gado, que se identifica com o perfil.

Confesso que, desde a ROUBALHEIRA descarada, não tenho quase assistido ao BBB. Pra que, né? Vou me matar por um jogo de cartas marcadas? Qual a graça disso?

E, daqui pra frente, a coisa só tende a piorar a cada semana. A partir de hoje, a casa vai começar a se transformar num cemitério. Com a eliminação da JOGADORA, o medo de se comprometer vai tomar conta da casa.

Blog Widget by LinkWithin