segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A HISTERIA COMO VITIMIZAÇÃO

Fabiana se descontrola e grita para Ronaldo: 'Prefiro sair daqui a viver com gente como você'

E a história foi a seguinte: Ronaldo, ainda puto com a votação em massa, não aguentou a falsidade da Kelly que, metida a santinha e criancinha, tirou uma brincadeira com ele. E começou a discussão.

Fabiana se meteu pra defender a parceira, a coisa foi perdendo o rumo e culminou com Ronaldo dizendo que ela se fazia de vítima chorando pelo filho - ou algo parecido, nem lembro mais porque o fogo pegou rápido e foram muitas emoções. rs.

Pronto! Foi o que a dupla Fabiana e Kelly quis! Fabiana deu um show histérico gritando e chorando e apelando pro seu amor incondicional de mãe pra sair bem na edição. Depois de dar seu show teatral de histeria foi a vez da Kelly.

Fabiana acalma, Kelly começa. Show pras câmeras pra se fazerem de coitadinhas pra edição e conseguirem que Fabiana fique.

Ronaldo foi burro? Sem dúvida! Caiu na provocação da Kelly, bicha falsa e ardilosa.

Já estou vendo a cena: Fabiana ficando e a dupla se achando e mandando no jogo. A duplinha "do bem" vai deitar e rolar de terça em diante. Conheço bem esse tipo que se acha "representante de Jesus na terra". E é esse tipo que reinará no BBB12. Depois não digam que não avisei.

FORA, FABIANA !!!

0303 108 8401 
SMS: 88401

Blog Widget by LinkWithin