terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FABIANA É TÃO FALSA...


...QUE A FALSIDADE COMEÇA PELA APARÊNCIA!

Olha, desde o primeiro dia do BBB12, a aparência da Fabiana me incomoda.

Não, não estou dizendo que é feia ou bonita. É até pior. É esquisita. Parece um quebra-cabeça mal montado, em que as peças não combinam DE JEITO NENHUM.

Quem é a Fabiana? O que é natural nela? O que é VERDADEIRO? Se víssemos uma foto dela antes das plásticas, seríamos capazes de reconhecê-la?

Sim, plásticas. Eu acredito que só plástica explica aquela aparência esquisita, em que nada combina com nada.

O nariz do Michael Jackson (já bastante comentado no blog), com aquelas bochechas fabricadas, que de natural nada tem. Daí vem os dentes que parecem dentadura de tão artificiais, todos do mesmo tamanho, finalizando o rosto com a boca torta - sempre foi torta ou estragaram numa das plásticas mal feitas?

Cabelos pintados e esticados. Que cor e textura devem ter ao natural?

Peitos siliconados, corpo bombado, bronzeado artificial. Os peitos e bunda originais seriam murchos ou grandes?

Sim, falta do que escrever, vocês devem estar pensando.

Mas, realmente, é algo que vem me incomodando desde o início dessa edição do BBB, porque isso me explica muito dessa "personagem", me mostra o quanto a Fabiana é "fabricada", em todos os sentidos.

Uma pessoa que faz questão de se transformar inteirinha, modificar totalmente sua aparência, não vai ter uma capa na sua personalidade?

Porque... pensem no Michael Jackson.... O cara não se aceitava, se modificou totalmente e não era normal. Claro que ela não está no nível dele, mas apesar de estar numa escala menor, tem o mesmo fundamento.

Ah, e ainda diz que não tem dinheiro nem pra pintar a casa, hein? Lógico! Com o que gasta tentando se modificar, não deve sobrar pra mais nada, mesmo.

Fabiana... a que se faz de mãe de família respeitável, religiosa, sincera, amiga e humilde. Bate com o que você vê?

Blog Widget by LinkWithin