segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

7º PAREDÃO: RAFA x YURI


Pra ver como são as coisas, hein? Yuri desistiu da prova do líder achando que estava podendo. Entregou a liderança pra Praia, achando que estava livre do paredão... Pensou que era só jogar um elogio pra Fabianta e Jonas pra assegurar uma vaga no coração dos praianos... Mas não deu.

A cara de desapontamento dele quando Bial disse que ele teve 4 votos disse tudo.

Apesar de ter recebido elogio dos "donos do jogo" (a Praia), que disseram que ele havia "mudado pra melhor" (Oh! Recebeu perdão dos "santos"), na hora de combinar votos não pensaram duas vezes nem tiveram remorso ao votar no Yuri.

Cadê o amiguinho Jonas e a amiguinha Fabianta, que estavam junto com ele trocando juras de amor na prova do líder? Rs.

Santa ingenuidade, Yuri! Não, não acho que foi ingenuidade. Acho que, naquela hora, foi a soberba que subiu à cabeça, mesmo. Vamos ver se, ao voltar, Yuri se esperta e para de confiar e de tentar se chegar a esse povo da Praia e se comporte como Selva que é.


Rafa está no paredão e será eliminado na terça. Isso eu já sei desde que Yuri desistiu da prova do líder.

As chances do Rafa ir mais longe acabaram quando Bonifácio ROUBOU o paredão do carnaval com uma desculpa absurda sobre potência de moto, que nada tinha a ver com o objetivo da prova, que não passava de uma brincadeira de cartas, no qual valia a carta maior e bla bla bla.

Mas isso já foi amplamente discutido e não é o mais importante. O importante nesse momento é que o Rafa finalmente está no paredão pra alegria dos torcedores caipiras do "coração bão", fiéis aos participantes "honestos" da Praia.

Só que, quando o Rafa finalmente chega ao paredão, a Laisa, também odiada pelo povo "coração bão", que não deveria conhecer esse tipo de sentimento (ódio), vai ao Faustão, fica mais de meia hora levantando a audiência do programa (contra 5 minutos do João Maurício) e MATA os torcedores da Praia de ódio e indignação (ah, esse povo "coração bão"....)

Acontece que a Laisa declara que torce pela eliminação do Rafa na terça. Hahahahahaha!

Ou seja: o povo "coração bão" tá doido pra votar e eliminar o Rafa, só que, fazendo isso, estará fazendo um favor pra Laisa, que humilhou o João Maurício no Faustão e foi estrela absoluta no ibope do programa.

Quer dizer, vão votar no Rafa, mas não será com o prazer que eles sonhavam, porque, a cada voto, e cada dedinho clicando no site e a ligação ou sms que ga$tarão, estarão fazendo um favor pra Rainha Laisa.
E eu rio. Muito!

Até o Maurício Stycer comentou o sucesso e favoritismo da Laisa no Faustão e o fiasco que foi o João Maurício:

"... Encerrada a brevíssima participação de JM, Faustão chamou 'a super Laisa'. A jovem mereceu todas as honras da casa. Vídeos gravados previamente trouxeram depoimentos de sua avó e de sua mãe, além de um da “sogra”, a mãe de Yuri. 
Laisa também participou do quadro em que, escondida, vê pessoas na rua falando sobre ela e as surpreende aparecendo de repente. 
... Não medi, mas estimo que Laisa tenha permanecido três ou quatro vezes mais tempo no Faustão do que João Mauricío. Alguma dúvida sobre quem foi mais interessante para o 'BBB12'?" 

Hahahahhahahaha!

Isso sem contar que o Rafa, por já ter rejeição, não oferece perigo pra nenhum Praia na final. Já o Yuri vem crescendo cada vez mais no jogo e tem tudo pra virar. Mas como os "coração bão" são burros, vão dar mais um tiro no pé nesse paredão.

 Eu sei... Rafa tá no paredão e eu rindo. Mas vou chorar pra que? Eu sabia que ele não ia durar muito mais. Pelo menos, durou muito mais que muitas pessoas ali, como por exemplo, o JM, né? Já sei que ele vai ser eliminado mesmo, então nem dá pra ficar ansiosa nesse paredão.

PS: Vou avisar DE NOVO pra quem não entendeu: NÃO ACEITAREI MAIS COMENTARISTAS NOVOS NO BBB12. Portanto, se você não teve seus comentários liberados até agora, nem se dê ao trabalho de comentar porque NÃO será liberado. O comentário será deletado. Tá difícil de entender?

Blog Widget by LinkWithin