terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VAMOS MUDAR DE ASSUNTO?


É isso aí, meu povo!
Hoje é o grande dia de paredão, com minha preferida jogada nele.
Poxa, como pode uma pessoa tão bacana, com coração "tão bão", ser votada da maneira covarde como foi?

Ouví-la me enche os ouvidos, me decepa a alma, me provoca os instintos mais animalescos!

Agora, como vou conseguir ver o resto do programa se não tiver quem chore nas provas, nas conversas, no chuveiro, matando lagartixa à grito?

Que graça terá esse BBB? Vai ser lembrado só como aquele em que ocorreu um suposto crime e não como um que brilhou um ser tão fabuloso quanto Jaqueline (ou Jakeline, sei lá...)?

Enquanto ficamos aqui, discutindo o que a justiça fará ou não com os envolvidos no caso Monique/Daniel, podemos perder a oportunidade de ver Yuri surtar com a mocinha.

Sem contar que também perdemos tempo de votar e tirá-la da casa, não é?

Então, fé na votação e rezem para a Globo (que não é disso) manipular a votação de hoje e mantê-la na casa. Já pensaram que delícia será nossa vida de PPV? rs

A minha torcida é essa, apesar da torcida da Scully ser contra.

Mas ela não tem o meu pé frio!

Alegria

Blog Widget by LinkWithin