quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

REDE GLOBO E VOCÊ: O BOBO É VOCÊ!


É uma total FALTA DE RESPEITO, um verdadeiro ABSURDO a REDE GLOBO ter tirado o MOSAICO do ppv, cortando as imagens da Prova de Resistência quando passaram a restar somente duas finalistas.


Nós pagamos um pay-per-view caríssimo, um preço absurdo, que sobe a cada ano, mas pagamos sem reclamar, pra ver TUDO AO VIVO, não para sermos boicotados e a Rede Globo nos ROUBAR o direito de assistir às provas na íntegra, com a intenção de ganhar nossa audiência no programa gravado do dia seguinte e nos forçar a a$$inar a Globo.com!


É assim que a Globo DIZ respeitar o seu público??? Tudo balela! A Globo gasta milhões com comerciais de autopromoção, usando seus atores pra dar a ideia de que o público é respeitado por eles. Mas marketing é uma coisa e AÇÃO é outra. Não adianta fazer propagandas pra tentar nos enganar se, na verdade, na PRÁTICA, o desrespeito é TOTAL.

Estou aqui escrevendo esse post, de madrugada, e a Globo está mostrando um dos quartos com todos dormindo, como se nem estivesse acontecendo uma prova importante nesse momento. E eu aqui, que nem besta, ouvindo barulho de ronco em vez de assistir o que se passa dentro do carro.

Sabem o que eles fazem? Eles ficam meia hora, direto, mostrando o povo dormindo no quarto e, pra enganar os bestas – eu sendo uma das bestas – dão um flash de 30 segundos na prova e, logo depois, voltam a mostrar o quarto.
Querem mais enganação e falta de respeito do que isso? Lógico, pra nos forçar a ir dormir e só sabermos o resultado da prova no programa gravado. Quem é que vai aguentar ficar olhando direto um quarto sem movimento, só ouvindo ronco de vez em quando? Eu não. Vou dormir sem poder ver a prova, apesar de ter o pay-per-view.

Alguma providência tem de ser tomada pelos assinantes do pay-per-view. Não podemos aceitar uma atitude dessas, feito bobos. Se retiraram o MOSAICO agora, numa prova que só vale a imunidade, significa que sempre teremos o mosaico retirado nas provas, seremos boicotados em todas as provas de resistência, inclusive as que mais dão audiência: as de liderança.

Minha parte estou fazendo: esse post de protesto e alerta ao público. E você, o que fará?

Blog Widget by LinkWithin