domingo, 29 de janeiro de 2012

PAREDÃO

Acho que Bial não tem nada que se meter nos acordos de voto que são feitos ali dentro.
Isso é para ser decidido entre eles, mesmo que a combinação de votos não seja aceita por muitos.

Mas vamos à formação do paredão:

Imunidade do Big Fone Fael - João Maurício
Imunidade do anjo Ronaldo - Yuri

Líder Laisa - Mayara

Mayara - Fabiana
João Carvalho - Fabiana
Kelly - Rafa
Jonas - Ronaldo
Fabiana - Rafa
Fael - Ronaldo
João Maurício - Ronaldo
Yuri - Fael
Rafa - Kelly (caiu a combinação da Selva?)
Monique - Fael
Ronaldo - Fael
Renata - Fael



Tudo bem que eu sou meio desligada, não assisto direito o jogo, mas não estava combinado com o Rafa de votar no Fael?
Onde eu me perdi?
Vocês que são bem mais ligados, me digam que Rafa não assisnou o atestado de bunda mole do BBB 12.

Alguém da Selva precisa berrar ao bunda mole do Rafael: Volte ao navio, cazzo!


Blog Widget by LinkWithin