domingo, 15 de janeiro de 2012

DANIEL: EXPULSA, BONIFÁCIO?





Gente, estou besta com os últimos acontecimentos! Fui dormir e não vi a cena. Hoje saí cedo e não vi nada do BBB12. Agora chego e vejo a confusão na net.

A questão é: foi estupro ou não?

Não sei dizer. Só posso descrever uns fatos acontecidos na casa e que vieram à minha cabeça logo depois de ver essa notícia:

1. Daniel abusando da intimidade das gostosas. Por exemplo: soprando o mamilo da Monique pra ver se ficava "alerta".

2. Daniel tentando agarrar Renata, na brincadeira, mas forçando a barra, quando se via claramente que ela estava de saco cheio daquela situação.

3. Monique, ontem na festa, dizendo que não queria ser vista como um apelo sexual, mas como uma garota bacana, de personalidade. Se ontem ela estava insistindo tanto em não ser vista como um ser "sexual", por que cederia ao primeiro amiguinho que viesse buliná-la no meio da noite?

4. Daniel tentando se esfregar na Monique a noite inteira na festa e ela não dando mole. Bem, aí estão alguns pontos para vocês analisarem...

5. Mayara reclamou de ter sido bolinada durante a noite quando dormiu com o Daniel; disse que sentiu até vontade de dar um soco nele e que não dividirá mais a cama com o rapaz.  


Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa. A Analice, ela até se questionou: "Será que eu fiz [sexo]?"

Blog Widget by LinkWithin