domingo, 22 de janeiro de 2012

HOJE TEM PROVA DA COMIDA

E eu espero sinceramente que eles se deem muito mal.

Quando faltam grana e estalecas, começam os desentendimentos.

Então, tá mais que na hora do bicho começar a pegar com as coisas rareando.


Estava lendo os comentários de vocês abaixo e só posso dizer que vocês são fantásticos. Muito melhores que a festa em sí. rs

Bom dia!

Atualizando


Nessa prova eles terão que andar ou correr, somando ao final de 5 horas, 140 km rodados na esteira.

Começaram a prova: Kelly, Ronaldo e JC.

Caberá a cada um decidir o tempo que aguenta para cumprir sua parte.

A prova começou por volta de 11h47 (horário de verão) e deve terminar somente pelo final da tarde.

Vamos falar sério, correr durante 5 horas, depois de uma noitada é todo cstigo que a gente espera pra esse povo come/dorme, né?

Aguardemos.


"A corrida pela comida será uma maratona. O objetivo é somar 140 quilômetros em até cinco horas. Todos deverão participar em esquema de rodízio. A ordem será pré-defina pelos brothers para cada uma das três esteiras preparadas no jardim da casa. Se percorrerem os 140 quilômetros, cada um dos brothers receberá mil estalécas . De 139 a 130 quilômetros, 800 estalécas. De 129 a 120, seiscentas estalécas. De 119 a 110 quilômetros, quinhentas estalécas. De 109 a 100 quilômetros, quatrocentas estalécas. Qualquer resultado abaixo disso, o grupo recebe 200 estalecas cada .
Os brothers deverão correr sempre de tenis e com cuidado ao limite de velocidade. Para que outro participante assuma o lugar na esteira, ela deve estar totalmente parada. O substituto deverá reiniciar a corrida e repetir a operação de parada. A quilomentragem da esteira vai sempre zerar, mas o painel que soma a quilometragem das três vai sempre acumular." (Fonte: site oficial)

Blog Widget by LinkWithin