quinta-feira, 19 de maio de 2011

JEAN WYLLYS CHAMA BRASILEIROS DE IGNORANTES

Pois é... Aí está, para que os iludidos com o pobrezinho "perseguido" Jean Wyllys vejam o que ele realmente é: um arrogante e pretencioso que se fez de vítima o tempo todo pra dar o golpe nos telespectadores do BBB.
Me orgulho de, desde o primeiro dia, ter visto quem essa criatura nojenta e abominável é!

O texto é do Reinaldo Azevedo. Tirei do seu blog sem pedir permissão, mas como achei perfeito e estou deixando o link, acho que ele não se importará:

Jean Wyllys, o deputado BBB, a Natalie Lamour da Câmara, acusa o povo brasileiro de ignorante

Jean Wyllys é deputado federal pelo PSOL. É aquele rapaz que venceu uma das edições do Big Brother Brasil. E qual foi a sua arma, então? Declarar-se gay e acusar de homofóbico um grupo de concorrentes. Resultado: fez fama, fortuna e se elegeu para a Câmara. É professor universitário. Sua especialidade? Não sei.

A exemplo de Natalie Lamour, a personagem de Deborah Secco na novela “Insensato Coração”, a celebridade de segunda linha tinha vôos maiores. Sua desculpa para participar do reality show é que fazia uma pesquisa… Vejam este vídeo — e não adianta tentarem tirar do ar porque já fiz cópia. Se o fizerem, publico de novo.



É isto: um povo ignorante o bastante para dar a vitória a Wyllys no BBB e para elegê-lo deputado não pode, segundo ele próprio, decidir certos temas em plebiscito.

Wyllys é como é Groucho Marx: despreza o clube que o aceita como sócio. E acha que o povo não sabe votar. Faz sentido…
Por Reinaldo Azevedo.

Jean Wyllys nem virou artista nem arrumou um galã; então descobriu o socialismo, virou deputado sem voto e passou a atacar o povo

Jean Wyllys, a celebridade de segunda linha que virou deputado federal, era tão ocupado como professor universitário que decidiu participar do BBB. Vitorioso, empregando a inteligente estratégia do vitimismo ilustrado — “Sou gay, culto (para o padrão da casa…), bacana e perseguido” —, encheu o bolso de dinheiro e tentou, vamos dizer assim, a carreira artístico-jornalística. É o que sempre acontece. Não foi tão bem-sucedido quanto a sua contemporânea Grazi Massafera: nem virou ator nem arrumou um namorado galã. Se não me engano, tentaram encaixá-lo no Fantástico e no programa de Ana Maria Braga, onde dividiria as atenções com Louro José. Também não rolou.

Aí ele descobriu o caminho do “Socialismo e Liberdade” e entrou no PSOL. Obteve ridículos 13.016 votos. O seu “Tiririca” foi o deputado Chico Alencar, que levou 240.671 votos. Chico é famoso por dizer as maiores barbaridades com muita seriedade. Deputado, resolveu ser o porta-voz dos “homoafetivos”, ele próprio se expressando sempre de um modo muito “cut-cut”.

Na Câmara, descobriu quem é o verdadeiro inimigo: o povo.

Faz sentido. O povo, com efeito, é inimigo de todo o PSOL. Por isso o partido obteve, se não me engano, 0,7% dos votos na eleição presidencial. É uma gente muito ignorante mesmo! Onde já se viu rejeitar o socialismo, pô?
Por Reinaldo Azevedo.

E esse mesmo povo que fez de Jean Wyllys o vitorioso continua se iludindo com as Dianas e Elenitas da vida. Tem gente que não aprende mesmo... tsc, tsc...

Blog Widget by LinkWithin