quarta-feira, 9 de março de 2011

MOMENTOS MASTERCARD !!!

A cara da cobra na hora em que foi anunciada a eliminação: forçando um sorriso de superioridade pra fingir que tá tudo bem, mas nós sabemos que ela estava possessa! Hahahahahaha!

Vejam que fiasco! O povo do twitter, mesmo com toda a campanha e votação intensa, só conseguiu míseros 31% de votos pro Hello Kitty!

Maria-vai-com-as-outras desesperada: "E agora, quem vai decidir meus votos e soprar as respostas quando o Bial me fizer aquelas perguntas difíceis???"

Hello Kitty - aquele que a eliminada dava como certa a saída e já planejava até festejar sua derrota - comemorando sua vitória, enquanto a Cobra Criada se despede, DERROTADA.

Jaqueline sentindo cheiro de batata assada, também DERROTADA por ver seus 2 indicados voltando.

Mas hoje ela deu uma bem DENTRO, na edição: disse que Tamula se aproximou da Dianão e grudou nela no domingo, mesmo sem ser amiga dela. Essa declaração deve ter surtido uma boa enxurrada de votos contra a Tamula. hahahahahaha!

Cumé, Maria-vai-com-as-outras? Você não vai se matar e nem pedir pra sair???
Sacanagem! Me iludiu, hein?

E iludida mesmo é essa Maria acéfala, que morreu de torcer pela eliminação do Hello Kitty muito mais que pela permanência do Daniel, porque ela tem a idéia absurda que, se o Hello Kitty for eliminado, o Reciclador volta pra ela. Demente!

E, AMÉM, acabou essa frescura de "pretinhas".

Aqui, Tamula tendo que engolir a despedida da Paula, que ela tinha tanta gana de eliminar e falou mal pra casa inteira, na esperança de vê-la votada e eliminada. Mas acabou sendo eliminada antes. TOMA! Engole, cobra!

E aqui, tendo que abraçar seu algoz. Hahahahahahaha! Imagino o ódio dela nesse momento!

DESTAQUE: "Tamula foi pro paredão pela mão do cara em que ela votou DUAS VEZES quando ele ainda era aliado, foi chorar pitangas dizendo que mariou, partiu pra base do "você ficaria comigo" achando que tava segura, e levou uma lapada memorável que lhe rendeu um chute na bunda. E esse é O ÚNICO que, como líder, votaria nela. Porque todos os outros são idiotas demais pra isso. " - Luciana.

A falsidade GRITANDO aqui: beijando as mãos do Hello Kitty. Corre, Dotô, desinfeta essas mãos antes que o veneno penetre pela pele!

E finalmente: VAZOU a falsa, invejosa, egoísta e tudo de pior que existia no BBB11. Se sustentou enquanto enganava os otários, mas sua hora chegou!

E a Tamulete, vocês acham que chorou de saudade da amiga? É ruim, hein?
Chorou muito foi de MEDO por ter visto Hello Kitty e Daniel voltando e já prevendo seus destino: o próximo paredão!

Blog Widget by LinkWithin