sábado, 19 de março de 2011

A EMPÁFIA É DE FAMÍLIA!

Família de Diana Balsini quer censurar os telespectadores de BBB!

Aí, Bonifácio, o tipo de gente que você selecionou pro BBB11!

Você vende o programa, e Bial cansa de descrevê-lo, como 'um jogo em que o público JULGA os participantes'.

"Pode JULGAR à vontade", diz Bial no comercial do programa.

Daí, aparece uma mulher arrogante, prepotente, insuportável e que adora fazer baixarias no nosso pay-per-view chamada Diana e nós, público PAGANTE do ppv, que assistimos o programa que é feito para julgar os participantes, descobrimos que não podemos... JULGAR!

A família da Diana Balsini, uma das pires participantes que já passaram pelo BBB, mostra claramente de onde vem a empáfia de Diana!

A irmã dela está ameaçando me processar por eu estar 'julgando' a Diana! E num jogo em que o objetivo, a diversão principal do público e as votações giram em torno de... JULGAR os participantes!

Quer dizer que a família da Diana quer me processar? Cuidado, Bonifácio... se toda família de participante sair por aí ameaçando quem comenta sobre o programa, qual será então o objetivo de assisti-lo?

A família de Diana está querendo impor CENSURA NA INTERNET!

Hoje é o meu blog, é a família da Diana. E amanhã, será a família de quem contra que blog ou contra o twitter de quem?

Eles querem me INTIMIDAR com AMEAÇAS.

Família de coronéis, é?

Pois não vão conseguir. Estou escrevendo esse post pra mostrar a vocês o quanto a Diana merece ser eliminada. E esse é mais um motivo para votarmos BASTANTE nela!

Vou avisando: vou continuar normalmente com meus posts. Se me processarem, aguardem meu processo também! Pensam que sou uma ignorante? Aguardem!

E a irmã da Dianão postou isso no twitter:

Agora entendi porque havia tantas mensagens me xingando no twitter. E aqui no Echo. Só que no Echo ninguém consegue ler porque os comentários passam por moderação.

Dianão está no BBB para ser julgada, ELA É PAGA PRA ISSO, mas eu, não, viu, família da Diana? Vale a dica. Pensem bem.
Já dei print em todos esses xingamentos do twitter e posso abrir processo contra vocês também. E aí? O que não falta na minha família é advogado!

Pessoal, não vamos permitir que a ditadura, a censura e a intimidação se instale nas famílias dos participantes de BBB! Hoje é a família da Diana, e amanhã mais famílias podem querer apelar também.
Vamos cortar o MAL pela raíz!

Vamos eliminar a lésbica de família arrogante que tenta CENSURAR e INTIMIDAR quem não acha Dianão a flor de formosura e finesse que eles pensam que ela é.

FORA, DIANÃO !!!

VALE A PENA DESTACAR

"Oi, Scully!
Vim rapidinho para me solidarizar com você e dizer que se precisares de alguma coisa, me escreva, sou advogada também.
Ridículas essas tentativas de intimidação. Quem entra num reality show está sujeito a críticas e sabe bem disso.
Se ela fizer a besteira de te processar, processe-a também. Mas fique ciente que deve ter alguém instigando tudo isso (eu acho).
Um grande beijo."
Cláudia A.

"
Scully,
Amiga, by the way, sou advogada, precisando é só falar!
Mas, na minha opinião, essa familia Sapatilda só está querendo te calar. No fundo, eles sabem que nao tem base jurídica para nada, porque voce somente reproduziu o que ela mesma afirmou."
Paola.


"Votei na Dianão e saiu a palavra 'machiar'. Será q vão processar a Globo??"
tarja preta.

FORA, DIANÃO !!!

Blog Widget by LinkWithin