quarta-feira, 2 de março de 2011

9º PAREDÃO: A ELIMINAÇÃO DE DIOGO

RIP BBB11.

A única pessoa que movimentava o jogo, dava a cara a tapa e falava as verdades na cara de seus desafetos foi eliminada.
Acabou o BBB11. E o povo não tem mais o direito de reclamar pro Bonifácio do marasmo dessa edição, afinal eles tiraram o único polêmico da casa!

O que tem pra se ver agora? Todos dormindo o dia inteiro?
Paula se fazendo de amiguinha de todos, aos beijos e abraços?
Reciclador fazendo discursos de reciclagem e de livros de autoajuda?
Maria se esfregando nos homens?
Diana se esfregando nas mulheres?
Daniel se esfregando no coqueiro?
Tamula falando das humilhações a que submete o filho e ensinando as tamuletes a espancar uma criança indefesa?
E o resto calado e parado para que suas presenças não sejam notadas na hora na votação?

E tudo isso por um novo tipo de telespectador que não quer ver jogo, e sim, usar o BBB como recurso para pregar o politicamente correto e se fazer de perfeito exemplo de cidadania.

Sabe como é, esse papo de cidadania e politicamente correto tá na moda, né, pessoal?

Na maior hipocrisia, esses torcedores fingem que são serem perfeitos que defenestram o politicamente incorreto a cada eliminação do BBB. Sendo que a bola da vez era o único participante que movimentava aquele Spa disfarçado de casa do BBB.

E pra quem assistia o BBB pra ver jogo, a graça do programa, que já era escassa, acabou.

E dá-lhe sentar o discurso de "chocados" com quem aceitava a permanência e as palavras de Diogo na casa!

Sabem por que eu não me importo com o que o Diogo dizia? Porque eu NÃO visto a carapuça.
E, pasmem - ou não! -, concordo com muitas coisas que ele disse! Tá, a maioria eu não vi, só lia pelo Echo, não testemunhei as cenas. E o tom e as palavras que ele escolhia não eram os melhores. Mas ele cumpria bem o papel pelo qual foi contratado para o programa: o de jogador de BBB.

Mas a IMENSA MAIORIA dos homens pensa exatamente como o Diogo! Inclusive esses torcedores que falam mal do Diogo e pregam a hipocrisia. Claro que pode haver exceções: há sempre os homens que, quanto mais cornos, mais se apaixonam pelas ditas cujas! Mas aí já é um caso patológico de baixa autoestima, e não o normal.

Diogo é apenas um espelho do que muitos – homens e mulheres - pensam, mas não falam.

Ora, as mulheres deixaram de ser dar ao respeito mesmo. Vai dizer que vocês não concordam?

Hello-ooow! Vocês estão revoltados com a CONSEQUÊNCIA, quando deveriam estar revoltados com a CAUSA!

E lá vai um bando de hipócritas, mais uma vez, se chocar com as minhas palavras e dizer que estou sendo machista.
Na-na-ni-na-não! Até porque eu sou VÍTIMA do papelão que muitas mulheres fazem hoje em dia, porque isso me afeta diretamente, já que sou mulher.
Portanto, eu tenho TODO o direito de falar e me posicionar contra as baixarias, pootarias e humilhações a que essas mulheres do BBB11 se submetem.

As direitas pagam pelas putas. E, como consequência, vem as críticas de quem observa. Simples assim.

Vocês não deveriam se revoltar com o que o Diogo FALA. Deveriam se revoltar com o que Maria, Tamula, Diana e etc FAZEM!
Perceberam a grande diferença???

São mulheres como essas que jogam a dignidade feminina no ralo e fazem os homens TODOS pensarem a mesma coisa sobre as mulheres, desvalorizando-as por causa de putas fáceis que andam aos montes por aí.

Eu DUVIDO e dou a cara a tapa se muitos desses homens que se revoltam com Diogo e aplaudem Maria aceitariam, na vida real, ter uma Maria como namorada, mulher etc. Duvido que exista um homem disposto a aceitar o fato da mulher ser garota de programa, ficar falando pootaria direto e tirando a calcinha na frente de um bando de homens. Duvido que exista UM que ache tudo isso muito lindo e natural.

Duvido que, diante de uma mulher que faça tudo isso que Maria faz, eles não se uniriam a um Diogo pra dizer tudo que ele vinha dizendo no programa.

Ah, pra cima de mim? Não sejamos hipócritas!
E, olha, estou falando de HOMENS, hein, não de viados, ficou claro?

Blog Widget by LinkWithin