segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A VÍTIMA

É, pessoal... Se existe uma vítima nessa história de triângulo amoroso, essa vítima é SOMENTE o Hello Kitty.

Maria se transformou totalmente! De mulher "cabeça", tranquila, que assumia seus atos e não queria se passar por santa, ela passou a grossa, nervosa, cara fechada e se recusa a assumir o que fez.

O que ela fez?
Eu vi. Meninos, eu vi! Vi a Maria no maior jogo de SEDUÇÃO com o Hello Kitty, dando suas esfregadinhas, meio-beijinhos e dormindo agarradinha. Ela o estava seduzindo, sim!
Por vááááárias vezes isso aconteceu!

Isso foi errado? Não!
Inclusive, lembro muito bem da despedida do MauMau, quando ele disse: "Foi muito bom o carinho que RECEBI de você".
Eu interpretei aquilo como um fim de relacionamento porque, além do verbo estar no passado, não o vi combinando com ela de se encontrar lá fora.

Portanto, pra mim, ela tinha todo o direito de se envolver com outro cara. Não podia era ficar dando uma de viúva, chorando pelos cantos. Isso, sim, seria falso e não passaria de um jogo sujo pra ganhar espaço na edição.

E isso foi um dos motivos porque eu admirava a Maria: ela era verdadeira.

Mas essa Maria que está se mostrando agora é o oposto de tudo que ela foi até sábado.

Pelo que estou vendo, se o Hello Kitty tivesse sido eliminado, a Maria seria capaz de inventar que ele tentou estuprá-la! Não duvido nada.

Perto disso ela já chegou. Dizer que o cara deu em cima dela e tentou ficar com ela, enquanto ela, impassível, negou, é a maior mentira e palhaçada de quem não assume seus atos e acha que está devendo algo.

Agora fica o Hello Kitty vagando pela casa, perdido, calado, acuado, porque ele está sendo o "vilão" da história.

Como sempre, TaMula tem um papel super ativo nessa confusão: ela quer porque quer convencer o Reciclador que o Hello Kitty é o lobo mau que quis comer a Chapeuzinho.
Eu já disse a vocês que eu ODEIO a TaMula?

Pobre Hello Kitty... Ontem ele se recolheu mais cedo, sem o menor sono, e ficou pensativo na cama, no escuro, se sentindo culpado por uma situação na qual ele é a vítima, já que nem conhecia o MauMau e Maria sabia muito bem o que estava fazendo!

Blog Widget by LinkWithin