domingo, 20 de fevereiro de 2011

QUEM ESTARÁ NO 8º PAREDÃO?

VALE A PENA DESTACAR

"Não vejo doçura ou inocência alguma em Maria. Ela é apenas a mais burra do grupo, a que leva 1 hora pra conseguir montar uma frase inteira, a que não consegue pensar sozinha. Fútil, movida a hormônios e suplementos, perde o caminho quando não consegue manipular pela sedução, que é a unica arma que domina. Se perdeu no jogo quando perdeu os 2 homens que tinha."
Acinom.

"
Vi a cena agora no site: Tamula puxando papo com Adriana. tentando fazê-la falar mal de Maria ou Gago, citando o filho e bla bla bla. E Adriana muda, não dando a mínima corda pro teatro da cobra. Por essas é que gosto da miss."
Acinom.

"Sabe por que elas estão fazendo a cabeça da Maria pra colocar o Diogo no paredão? Simplesmente porque são COVARDES. Elas acham que o Diogo é forte, não tem coragem de votar nele no confessionário e o que fazem? Aproveitam a tola da Maria-Vai-Com-as-Outras pra por ele no paredão!
Essas mulheres alcançaram o alto nível de falta de coragem dentro do BBB!"
Karinesales.

"
Concordando plenamente com quem falou, nos coments anteriores:
Maria usou dessa situação com Diogo (uma brincadeira boba - absolutamente boba) para despejar sobre ele toda a fúria de mulher com orgulho ferido, por Maurício não a querer... Foi cruel, baixa, vil, creeeeeedo!!!
Até aí a gente até nem sabia se era atuar ou se era burra, mas ontem a Maria mostrou o que é: é LOUCA MESSSSSSSSSMO e a Adriana tá muito certa no adjetivo!
O ódio desmedido por Adriana é inacreditável! O ódio por ter sido rejeitada, pior ainda... Anormal!"
Rô.

Blog Widget by LinkWithin