segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

QUARTO DO TERROR: PAULA E DIANÃO

“Neste quarto, eles vão encontrar o escuro total, quebrado apenas pela luz de um relógio em contagem regressiva. No chão, duas mil chaves. Eles terão que encontrar as duas chaves que abrem os dois cadeados que garantem a libertação deles. Se conseguirem essa façanha, eles terão que escolher entre os indicados, um pela Casa grande, outro pelo Lado B, para ir ao Paredão. Se não conseguirem sair no prazo de dez horas, os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’ têm a chance de chegar num acordo: um deles deve ir para o Paredão. Se não chegarem a um acordo, a líder terá que escolher quem vai disputar o Paredão. Vamos ao jogo que decide quem serão os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’”, anuncia Bial.

Com essa dupla no QT, temos que fazer promessa pra que elas JAMAIS encontrem as chaves e que uma delas caia no paredão. É a nossa chance!

AMEI a ridícula Paula chamando a TaMula enquanto Bial explicava o jogo pra depois ela levar o voto de TaMula na cara. Aliás, não é TaMula que não vota em mulher?

Melhor ainda é a Paula pooota por ter tido 7 votos e tentando bancar a descontraída, dizendo que quer muuuuito ir pro quarto do terror, como se ela tivesse sido premiada, e não castigada.

Tomara que se ferre pra deixar de ser hipócrita! Tomara que Bonifácio coloque a menina fantasma lá dentro pra ela se borrar de medo. Vai dizer que a medrosa está mesmo empolgada de enfrentar algo que tenha a palavra "terror" no nome?

Bonifácioooo, hello!!!
Já estão fazendo pouco do seu quarto do terror! Você vai deixar barato e deixar essa dupla sair lá de dentro contando vantagem e dizendo que não sentiram medo e foi tranquilo? Toca o terror ali dentro MESMO, de verdade, pra elas deixarem de ser bestas!

Então é isso, pessoal: fazendo pensamento positivo pra uma das duas cair no paredão e vazar da casa! Isso se a Maria-pano-de-chão não conseguir fazer alguma meleca pra estragar mais esse paredão!

Blog Widget by LinkWithin