domingo, 20 de fevereiro de 2011

O QUINTETO MALDITO

Quando você pensa que o trio TaMula-Maria-Jaque é a coisa mais maléfica que existe no BBB11, eis que surge a surpresa: Oferenda do Capeta e Dianão, que eram apenas duas criaturas antipáticas e sem noção, se tornam aliadas de Maria, ajudando a botar fogo na situação e dando oportunidade pra Maria se fingir de influenciável e justificar seu voto baseada nos que as pessoas "a alertaram".

Quer dizer, Maria, que o Digago pode passar a mão em você à vontade e ficar de sacanagem debaixo do edredon, que tá liberado? Só não pode jogar água, que isso machuca. Mas putaria com o amigo do cara por quem você se diz apaixonada tá liberado, né?

Preto no banco? Das mulheres, a única que se salva é a Adriana. E ela está certíssima em peitar e chamar as outras de arrogantes; afinal, elas são mesmo! Além de falsas, hipócritas, mentirosas e de gostarem de se fazer de santas e vítimas.

Maria já estourou o meu limite! Enquanto ela se esfregava e estuprava o Reciclador, eu me limitava a sentir desprezo pela pessoa baixo nível que ela era. A mulher-pano-de-chão.
Mas ser dissimulada e querer se fazer de vítima pra sujar a imagem dos outros é o tipo de jogada que eu não aceito.

Só digo uma coisa: aqui no blog, a campanha será para salvar quem Maria indicar, mesmo que seja o Cão vindo diretamente do Inferno! Quero ver Maria ferrada com a volta de seu indicado, seja Diogo, Adriana ou qualquer outro!

E tomara que Diogo aprenda e pare de dar moral pra dona Pano de Chão!

Por isso que gosto da Adriana: ela é a ÚNICA naquela casa que percebeu a falsidade e o jogo de TaMula e Maria. Ponto pra ela!

VALE A PENA DESTACAR

"Ainda sobre Maria x Gago. Ok, entendo que ele às vezes se puxa e tal> ou quase sempre, não importa. mas o fato é que ele vai mais longe com quem PERMITE.
Maria permite, agora reclama. Se não fosse assim, apoiaria, mas..."
Nina Yakushova.

"
O Gago não pode jogar água na Maria que ela não aceita.
O Gago pode passar a noite toda bolinando a Maria que isso pra ela é normal e ela aceita de boa."
Danielle.

"
Esse tipo de brincadeira Maria não tolera. Como ela acaba de dizer; agora as outras... Estas podem. Pois é, muito grave jogar água na pessoa, agora o resto que rolou tranquilo. Ok Maria. Entendemos."
krica.karioca.

Blog Widget by LinkWithin