quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MOMENTOS MASTERCARD !!!

Sargentona morrendo de medo de sair, tentando, em vão, controlar o choro. Pensando que horror seria se ela fosse eliminada. Mas, claro, achando, no fundo, que Adriana seria a eliminada. Porque, né, quem perderia pra uma Miss apagada, que acabou de entrar na casa?

Não deu pra segurar o desespero! Micão, hein? E eu morrendo de peninha da Sargenta.... NOT!

Enquanto a outra se descabela, Adriana está tranquila, mesmo tendo como certa sua eliminação.

Adriana vibra e grita ao ser anunciada a eliminação. Amei! Achei foi bom, pra esse povo engolir a petulância de considerar a menina já fora da casa. Bem feito!

Dianão tenta aproveitar os últimos segundos agarrando a Sargenta, porque não sabe se mais alguma mulher se sujeitará a virar capacho pra ela se esfregar em cima.
Ah, sim, tem um pano de chão usado na casa: Maria! Eu havia esquecido! Sorry...

Adriana comemora, vibra, sem acreditar na vitória! O "resto" da casa engole em seco. "Como assim, Bial?" Vejam a cara da falsa da Jaqueline, sem entender o que aconteceu.

Sargentona VAZA da casa, DERROTADA pela fraquinha Miss. Se perde da Miss, vai ganhar de quem, não é mesmo, pessoal?

E a inocente torcida da Sargenta se deixou enganar pelo Bonifácio, que disse que a votação estava pau a pau, com uma diferença de apenas 1%, só pra eles se matarem de votar. E eles acreditaram! E eles votaram!
No final, mesmo com toda a mobilização do twitter, diferença de 4%! CONTRA A MISS!
Hahahahahahhaha! Quer dizer, nem pau a pau foi!

Dianão posando de viúva inconsolável é simplesmente flórida!

Amei a eliminação da Sargenta E a vitória da Adriana. Porque foi a vitória dos novatos contra os "originais", que formam um elenco tosco, que ninguém gostou, todo mundo criticou e está sendo um fracasso.
Mas quando o Bonifácio resolveu ouvir as críticas e fazer algo pra mudar - leia-se: trocar 2 originais por 2 novatos - o povo do twitter "agradeceu" tentando eliminar a novata pra deixar a casa na mesma m3rd@ que estava antes!

Ora, se Adriana perdesse, eles iam colocar o Hello Kitty no próximo paredão porque o povo teria dado o sinal que não aprovou os novatos e que torcia para os "originais".

Daí, os novatos sumiriam da disputa e os originais iriam viver felizes para sempre no Spa do Bonifácio, se vangloriando que o povo fez justiça e tirou os "intrusos" que não mereciam ganhar o 1,5 milhão.

Como eu não gosto dos originais e considero que não merecem minha torcida porque fazem um programa falso, hipócrita, de quem NÃO se expõe e NÃO dá a cara pra bater, eu prefiro votar para manter os novatos e tirar os hipócritas.

Prefiro que os novatos tirem esse povo um a um!

VALE A PENA DESTACAR

"Somente falta pra ficar perfeito, a "miss" dar um olé no "mangagão", e ele sair no próximo paredão de cabeça baixa. kkkkkkkkkk..
Vcs são terríveis qdo querem desqualificar alguém. Tenham a santa paciência!!! Adriana ficou, não por causa do “bananão” do Rodrigão, nem pq é bonita, mas pq embora jovem tem personalidade, é corajosa, e sabe peitar seus desafetos. A outra, Natália é um saco, chorona, “bregueira”, etc e tal, além de já ter dado o que tinha de dar. E mais, convenhamos foi uma lição e tanto na Talula & cia que dava como certa a saída da moça!!! Tanto é verdade tal afirmação que o Daniel é super gente boa com a novata e o Popaye."
Mios.

Blog Widget by LinkWithin