domingo, 6 de fevereiro de 2011

DECEPÇÃO TOTAL!

Estou super decepcionada com a Maria!
Nossa, eu torcia muito por ela, mas se tornar capacho da TaMula foi a pior atitude que ela poderia tomar no BBB! Maria simplesmente se anulou no jogo!

Que palhaçada é essa de conversar com o MauMau sob a supervisão da TaMula e da Jaqueline?
Coisa ridícula! Não tenho palavras pra descrever minha indignidade com essa cena infantil!

Quando ela for tr3p@r, também vai chamar as duas pra ajudar???

Foi uma lástima ela dizendo pro MauMau que podia falar sobre o Hello Kitty (Wesley) na frente das duas porque elas eram como IRMÃS pra ela.
Nota ZERO pra Maria.

Jaqueline, que eu também gostava, me decepcionou na formação desse paredão. Outra que virou serva da TaMula.
Pô, querem ser capachos, que pelo menos sejam de alguém minimamente inteligente!

Odeio essa TaMula! Manipuladora de m#rd@!


VALE A PENA DESTACAR

"Tamula nem pra vilã serve... é covarde demais!"
Tatibez.

Blog Widget by LinkWithin