terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

5º PAREDÃO: CRISTIANO ELIMINADO

ESTOU DE LUTO!
Nem tenho vontade de comentar mais nada hoje.

Como eu já disse num post publicado hoje - e que, aliás, ninguém comentou sobre o assunto - Cristiano foi vítima de uma má jogada ao poupar Jaqueline, que aproveitou e deu o bote nele na primeira oportunidade que teve.

Jaqueline, aquela que se orgulha de ser CAPACHO da TaMula.
Lembremos que TaMula foi quem teve originalmente a idéia de colocar o Cristiano no paredão. TaMula arquitetou a ida do Cris pro paredão, NÃO ESQUEÇAMOS!

Não se enganem pelo discurso mentiroso dela quando começar a falar bem do Cris! E principalmente se quiser tirar o corpo fora do planod e eliminar o Cris.

Mas o que é dessa dupla está guardado! Estou aguardando a ida dessas duas pro paredão. E sou capaz de salvar ATÉ a Oferenda do Capeta pra ver essas falsas eliminadas por terem feito esse paredão e eliminado o Cris!

P.S.: O que foi a TaMula se achando a coisa mais linda do mundo, dizendo que sua beleza estonteante de cabide mata as mulheres de inveja, a ponto de nenhuma querer sua amizade???

Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!

Eu não digo que essa mulher é a pura soberba e ela, sim, morre de inveja das outras mulheres por saber que ela mesma não tem o destaque que ela PENSA que merece?

P.S.2: O desespero do Bonifácio e Bial está tão grande que usaram até o discurso de eliminação do Cristiano pra mandar recado pro MauMau: disseram pra ele esquecer a opinião dos outros e o fato da Maria ser garota de programa e voltar pra ela.
Vocês perceberam, né? Não tinha como não notar!
Tô falando que falta pouco pro Bonifácio ir até a casa pra arrancar o braço do Reciclador!

Blog Widget by LinkWithin