segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VAMOS ELIMINAR DIOGO !!!

Miss Simpatia

Natália confessa torcer para que Mauricio saia e Diogo fique no BBB11


Juntas no Quarto do Líder, Natalia e Michelly falam sobre o Paredão.
“Eu quero que o Mauricio saia porque foi ele quem eu indiquei. Quando tive que decidir entre o Diogo e você, até pensei em te indicar por achar que você voltaria, mas não dava para votar em você”, conta a líder na madrugada desta segunda-feira (24).

“Também estou torcendo para o Diogo. Gosto muito dele e o Mau Mau [Mauricio] fez umas coisas comigo que eu não gostei”, diz Michelly. Mas a promotora de eventos tem dúvidas sobre o ex-namorado: “Não sei se ele votou em mim porque quando fui conversar com o Diogo, ele foi muito frio comigo”.

Comovente, não?

E o que faremos?
Votaremos mais ainda pra tirar o Digago e ver a cara da Sargentão e da Vesga quando o MauMau ficar, o que computará a primeira derrota da Sargentão!


Blog Widget by LinkWithin