sábado, 15 de janeiro de 2011

O QUE PENSAR DESSE POVO?

Gente, ontem eu fiz um post arrasando com o Digago e a chatice infinita dele. Mas depois que o vi analisando a Vesguellllllyyy, falando sério PELA PRIMEIRA VEZ com o Feikidói e a DonaMaria, p da vida com o teatrinho de virgem da Miss Cohab, fiquei intrigada e resolvi não publicar.

Quem sabe pode sair alguma coisa dessa mente? Quem sabe esse cérebro pega no tranco e faz algo que preste?

Pô, chega de palhaçada, né, Digago?
Pessoal, prefiro esperar até domingo para tirar minhas conclusões, mas penso que esse BBB ainda pode render, hein?

Tirando a insuportável Vesguelllllllyyyyyyy e as chatices do Digago, estou achando interessante a maioria do elenco. Sério. Parece que tem muita gente ali que promete. Posso estar enganada, claro, mas estou louca pra ver as reações depois do paredão desse domingo pra ter certeza.

O problema é que ainda estamos com o BBB10 na cabeça. Mas parem, observem, analisem cada um. Tem algumas pessoas inteligentes, sim, e outras com boa intuição.
Não acho que esse clima de amor e amizade vai durar muito. As personalidades me parecem muito fortes pra sustentar essa falsidade por muito tempo.
Vamos aguardar que eu acho que vale a pena. Não desanimem!

Blog Widget by LinkWithin