quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A FESTA DOS CÉREBROS OCOS

Diante da escolha do Bonifácio por um elenco composto de universitários, mestrandos, pós-doutorandos e etc, temos 3 meses pra sofrer ouvindo apenas letras de sub-categorias do que chamam "música", porque diálogo ali parece difícil. A maioria só tem o 'tico', nem 'teco' tem pra conseguir compor uma frase minimamente interessante num diálogo.
Que falta faz o Dourado, não?

Vamos começar falando da maledeta voz de taquara rachada. Gente, o que é essa voz?
Mas a questão é... apesar da voz, Dona Maria foi a primeira da casa a partir pra ação, pro JOGO, sem artíficios, ali, na lata: já declarou seu voto e está procurando aliados pra colocar Natália no paredão.
E a Natália? Se não sair do estado vegetativo em que se encontra desde que pisou na casa,vai dançar!

Mas o melhor está guardado pra mais tarde: Taquara Rachada já está preparando a cama da Vesguelllllllllllyyyyyyyyyyy. Já declarou pra meio mundo que não gosta dela e está tentando fazer a cabeça do povo contra ela.
Quando a Vesguelllllllllyyyyyyyy sair dessa infeliz imunidade que o Bonifácio arranjou , espero que a Dona Maria consiga preparar um belo paredão pra ela, de preferência com os votos da casa, pra sonsa da Vesguelllllllllyyyyyyyyyy fazer bastante escândalo e se afundar no jogo de vez!

O Apocalipse!

Eu sei que a fila dos que devem ser fuzilados no paredão é grande, mas a ameaça Vesguelllyyyyy está ficando séria!
Primeiro, ela arranjou um otário pra fazer casalzinho e ficar implorando o amor da Miss Cohab pra ela sair na edição como a mocinha, a princesa do BBB11.

E o pior: durante a festa, já nos mostrou sua estratégia: se fazer de vítima, de coitadinha pro público ficar do lado dela e salvá-la dos malvados perseguidores.
Já pensaram se isso cola com o povo-gado, a desgraça que vai ser? Simplesmente teremos uma nova versão da sonsa, falsa e perigosa Mariana Felício.
É, meus queridos, a Miss Cohab veio pra fazer o joguinho rasteiro, falso, o joguinho covarde de quem não mostra a cara e precisa da proteção dos outros pra se safar.
Não suporto esse joguinho podre!

Quem promete render bons barracos e morrer com o veneno da própria língua é a Paula.
Ela simplesmente NÃO consegue manter a boca fechada. É uma espécia de Lia. Deu bastante corda pra Miss Cohab falar e já encasquetou com o Rodrigão, sabe-se lá porque. O cara nem abre a boca e ela não o suporta. Claro que não vai demorar muito pra ele descobrir, e é aí que a coisa vai ficar boa!

Ela está doida pra virar líder e jogar o cara no paredão.
Bem, inteligência, obviamente, não é o forte da Paulinha. Cara bonitão na primeira semana é o colírio da audiência, o povo não vota mesmo. Tsc... tsc...

Bem, por enquanto é só. Acho até que a festa rendeu, pois eu não esperava nada desse bando de acéfalos.

Blog Widget by LinkWithin