sábado, 29 de janeiro de 2011

FESTA 'BYE, BYE, DOLLY !!!'

Gente, não podemos relaxar na votação!

Essa Vesguellyyyyyy agora resolveu apelar pra essa história de abuso como recurso pra ser salva do paredão. E, agora que Digago já sabe, isso vai ser assunto até a hora da eliminação, possivelmente revertendo os votos pra Maria.

Não sei e nem tenho conhecimento pra afirmar se isso é ou não verdade. Mas se eu tivesse que apostar, pelo que deu pra conhecer dessa Vesguellyyy no BBB11, eu diria que é mentira, porque essa mulher é uma louca que usa de todos os argumentos pra se fazer de vítima.

Não esqueçamos as palavras dela:

"Eu vou me transformar em vítima SEMPRE!"

Verdade ou mentira, o BBB não é justiça social, e assuntos como abuso não tem que ser levados em consideração pra salvar alguém do paredão.

Se ela ficar na casa, vai ser outra a ser tratada como café-com-leite, que não vai poder ser contrariada porque foi molestada. Vai ser um inferno! Nada mais de monstros e muito menos de paredões pra coitadinha, pra vítima.
Temos que garantir e cortar esse mal pela raiz! Votando muito!

Mais um jogo sujo da Michelllyyyyyyy, só que dessa vez ela pegou muuuuuuuuuuuuito pesado.
Quer ficar na casa a qualquer preço!
Nojo!

P.S.: Eu sempre pensei que vítimas de abuso tivessem trauma, aversão a sexo. Não achei que elas pudessem crescer e se tornar puras que se arreganhassem todas em concursos chinfrins e nas noites. Mas parece que há exceção, né?

Blog Widget by LinkWithin