quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CLIMÃO

Não sei se essa briga do Daniel com a Jaqueline vai dar em alguma coisa ou se é só drama que vai virar mais um fogo de palha.
Sim, porque nesse BBB11, quando a gente acha que alguma briga vai esquentar, o povo acaba sentando, conversando, virando melhores amigos e etc.

Pô, Digago indo dormir no quato da líder foi uma facada, hein?

VALE A PENA DESTACAR

"Interessante a 'união' do Lado B.
Eles espalham os votos e não defendem quem esta na mira do paredão.
Quando tem uma discussão estúpida e idiota porque uma chamou outro de 'senhora', vão pro lado rival meter o pau nos 'aliados'.
Hahahaha! E a Jaque tem maior cara de barraqueira, pena que ela tá na vibe de ser boazinha. Desperdicio de briga essa! Com tanto motivo pra brigar, chamar de senhora nao é nada."

Noiva do Chuck.

Sobre a Casa de Vidro:

Não entendi bem... Mas o participante que vai entrar é um ARGENTINO?????? De novo?????? E só pra passar uns dias?????????

Quer dizer, vai é piorar esse SPA, porque vai acabar sendo mais uma diversão pra esse povo, que vai se desdobrar em delicadezas pra agradar o VISITANTE.

Outra coisa beeeeeeeeeeeem diferente seria entrar um participante novo, BRASILEIRO, pra concorrer ao prêmio TAMBÉM, sendo mais uma ameaça pros mortos-vivos!
Entendeu a diferença, Bonifácio, ou quer que eu desenhe?

Blog Widget by LinkWithin