terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BBB11: CONHECENDO OS PARTICIPANTES

Aqui vão os grupos:

GRUPO VERMELHO:

Esse Rodrigo é o bombado? Acho horrível homem bombado! Ele parece um balão inflado prestes a explodir. Credo!


GRUPO VERDE:

Janaína já me irritou de cara por 2 motivos. E olha que 2 motivos em menos de uma hora de um programa que vai durar 3 meses é muita coisa, viu?
Pois bem, o primeiro: ela já entrou na casa sambando, o que me pareceu um clone da insuportável Adriana Bumbum, da Fazenda 2.

Segundo: ela disse que vive sorrindo 24 horas por dia. Odeio gente bem-humorada 24 horas por dia. Isso pra mim só tem um nome: falsidade. Olho nela, pessoal. Tem cara de quem vai sair passando a perna nos outros "sem querer querendo".

Lucival já está quase virando Lúcifer nos meus apelidos. Desde o comercial do BBB11 já senti uma vibe Jean Wyllys e quando ele disse que era pobre, que era o primeiro da família a ter um diploma e queria dar uma casa pra mãe, eu me benzi 3 vezes! Vá de retro, Satanás!

Michelllllllllllyyyyyyyyyyyyy já anuncia sua finesse pela quantidade de L's e Y's no nome. Será a coitadinha do programa, a miss Cohab. Argh!
E pior: promotora de eventos? Aham! Fazer fotos sensuais faz parte da “profissão”? Adoro essas "promotoras de eventos" que aparecem no BBB... Querem enganar a quem???
Adorei o Mr. Tórrido dizendo: “Michelly, você DIZ que é promotora de eventos, né? ".


GRUPO LARANJA:

Simpatizei com a Natália de cara, talvez por ser viajada e ter uma profissão séria. Espero não estar enganada com ela.

Paula me pareceu totalmente forçada e insegura, apesar de querer passar uma imagem totalmente diferente. Não deu certo, viu, Paula?


GRUPO AZUL:

Sim, Ariadno. Não é homem? Não me venham os hipócritas com o papo de que "se operou, é mulher" que eu me sentirei ofendida de ler isso. Mulher é mulher, queridos!
Traveco que corta o pinto é homem iludido que PENSA que virou mulher e vira um ser sem identidade. Pinto cortado não transforma homem em mulher. Quem sabe, daqui a 100 anos, a ciência evolua e consiga transformar um homem em mulher e vice-versa. Por enquanto, ainda está muuuuito longe. Ponto.

Daniel é o gay que faz caridade e cuida dos velhinhos. Cuidado! Esse tem que sair urgentemente, no primeiro paredão que cair, senão será o vencedor só por ser gay e fazer caridade.
Como sabemos - mas o povo-gado não sabe - BBB é um JOGO de inteligência em que ser minoria e fazer caridade não devem ser atributos pra vencer o programa. Muito cuidado nessa hora!

Jaqueline é a Barbie, a mulher plastificada. Se o corpo e os cabelos são falsos, por que a personalidade não seria? Já impliquei de cara. Não me passa a mínima confiança.

Por enquanto, são minhas primeiras impressões dos participantes. Claro que é cedo e tudo pode mudar. Aguardemos.

E vou logo avisando pra quem não me conhece: detesto os politicamente corretos!

Eu sou TOTALMENTE POLITICAMENTE INCORRETA e não faço média, não tenho papas na língua e nem sou candidata a santa.

Quem for hipócrita passe longe daqui. Não perca tempo lendo o que escrevo e muito menos tentando comentar. O Echo daqui é controlado. Os chatos são BLOQUEADOS. Quem já comenta aqui faz tempo sabe do esquema. Portanto, quem não gostar, não me venha encher o saco com regras do politicamente correto que o comentário não aparecerá e você será barrado do Echo. Tá claro?

Blog Widget by LinkWithin