domingo, 16 de janeiro de 2011

1º PAREDÃO: ARI x LUCIVAL x JANAÍNA

Por que tirar a Janaína?

Primeiro, porque ela é a bunda dançante da casa.
Segundo, porque disse que passa 24 horas por dia de bom humor, lembram? Quase morri quando ouvi isso!
Terceiro: a pior justificativa foi dela! Aquela justificativa pra lá de falsa, que eu não suporto, pra não sujar a imagem com o público: "voto nele porque é quem tem excelentes chances de se dar bem aqui fora". - Ah, é? Por que? Como ela sabe??? Fingida!

E pra fechar com chave de ouro, ela foi a única que chorou, fez escÂndalo ao ser indicada, o que é também jogo sujo pra comover o público, pro público sentir PENA dela e não votar:
"Eu por que, Meu Deus... ai... eu por que? Ai, gente! Meu Deus.. eu... eu... eu... Meu Deus..."
E dá-lhe pitis, engasgadas e etc.

Gente, Seu Ari não é ruim, é uma figura que ainda pode render muito. Ele entende do jogo e foi a única pessoa que descobriu do que se tratava o Big Fone.
Lucival é uma pessoa inteligente, alguém que tem um papo legal quando cansamos de ouvir tantas besteiras.

Janaína não tem nada a oferecer pro jogo. Ela só sacode a bunda e ajudar o Digago a fazer coreografias na hora da festa. É isso que vocês querem?

VALE A PENA DESTACAR:

"Pelo drama, chororô, por não aceitar ser votada, por ficar desfilando com aquela boneca ridicula na hora do voto, por transformar todo ritmo em samba, FORA JANAINA!"
Luciana Menezes.


E ainda acrescento que a Janaína ainda não parou de se fazer de vítima e o discurso agora é: "Olha o presente que eu dei pro meu pai! Ele não merece isso! Ele deu a vida por mim!"
Vejam que apelação!

0 303 10 884 02

Blog Widget by LinkWithin