terça-feira, 1 de junho de 2010

O ASSISTENCIALISTA - EPISÓDIO 14

Ah, pelamor! Que palhaçada foi aquela da Gabriela ainda continuar disputando a prova mesmo depois de ser DESCLASSIFICADA?
Só faltava ela conseguir a vaga na final depois de tanta incompetência!
Gabriela péssima como sempre!

E, sim, tem inglês ruim. A Cris Arcangeli foi brilhante na sua conclusão sobre a Gabriela: ela se vende melhor do que é.
Professora que não sabe o significado de LEAVE e usa como se fosse carregar?
hahahaha!
Só rindo mesmo!

Solano tem mérito justamente por ter conseguido se virar e chegar ao destinho mesmo sem falar idioma nenhum, ao contrário da Gabriela, que, mesmo falando inglês, conseguiu a façanha de ser desclassificada na prova.
Isso é que é incompetência!

Solano e Caio foram os melhores aprendizes.
Pelo menos um conseguiu chegar à final.

Gabriela? Já foi tarde! Chegou muito além do que sua capacidade permitiu. Mas num programa que deixou a desejar e deixou duas patetas chegarem longe — Alessandra e Pobre Coitada — isso não é de se estranhar, não é mesmo?

Assino embaixo desse comentário:

"Discordo, gente! Solano está sendo vítima de preconceito por ser nordestino, ter sotaque e ser muito tímido. Ele está bem verdinho, é verdade, mas tem qualidades que nenhum MBA ou afins ensina: e ético, não trapaceia, não puxa o tapete de ninguém e tem sim grande potencial e pode aprender e crescer muito. Aprender um outro idioma é algo fácil de resolver, porém não há curso que ensine ética, decência, boa índole. O que eu observo é que fica intimidado por aquelas meninas dispostas a comer o fígado uma das outras para ir frente. Ele não domina esse "metiê", mas pode ir longe se bem orientado."
Amandinha.


Blog Widget by LinkWithin