sábado, 3 de abril de 2010

O TRIO DiMáFé

Ah, esse post é em homenagem às figuras que fizeram questão de declarar e alto e bom som, ao vivo, em rede nacional (by Aleminho) que a pessoa que eles não queriam que vencesse o BBB10 DE JEITO NENHUM era o Dourado!
hahahahahahhahaha!
Tomaram? Na cara, né? Doeu? Bem feito!

DICÉSAR

Esse é o nome da FOFOCA! Se FOFOCA tem um nome, esse nome, certamente, é Dicesar!

Quanta maledicência, leva e traz, mentira, distorção dos fatos 24 horas por dia o Dicesar nos proporcionava! E, na maior cara de pau, negava que fazia isso e ainda se considerava DO BEM!
Senhor, se isso é ser do bem, o que será que Dciesar considera ser DO MAL?

Bem, mas sobre o Dicésar, eu só quero RIR MUITO da cara dele e imaginar a decepção que ele teve ao ser eliminado no paredão contra o Dourado e, pior, ao ser obrigado a aplaudir, com muitos sorrisos, mesmo que amarelos, a vitória do Dourado no BBB10.

Afinal, em sua mente distorcida e equivocada, ele tinha uma certeza:
Que TODOS os gays do Brasil — 15 milhões, segundo ele — iam vingá-lo contra as maldades do Dourado — hahahahaha! — e eliminar o Dourado num paredão contra ele, Dicésar.
Mais HAHAHAHAHAHA!

Por que esses gays que participam do BBB se acham merecedores do prêmio só porque são gays e convocam os demais gays pra defendê-los a fazê-los campeões?
Ser gay é participar de uma seita, em que eles se consideram seres superiores e héteros seres primitivos que precisam de evolução?

Mas a frase iinesquecível de Dicesar eu faço questão de postar:
"Dourado, o Brasil vai calar a sua boca!"
E aí, Dicesar, responde pra gente: de quem foi a boca que o Brasil calou?

ANAMARA

Sobre a Anamara, já falei todo o blá blá blá sobre ela forçar a amizade com Dourado e voltar atrás várias vezes, por não conseguir disfarçar a inveja pela popularidade dele.
Uma frase que ela sempre dizia resume isso: "Se o Dourado já foi eleito campeão pelo público, o que nós estamos fazendo aqui???"

Se ela tivesse sido mais humilde e menos pretensiosa ao voltar do paredão contra o Michel, poderia ter ficado em segundo lugar, tomando merecidamente a grana e a posição que a FerPUM ocupou e o público até agora não entendeu.

Mas se empolgou, achou que estava abafando por ter voltado de um paredão duplo com alguém que ela PENSOU ser bem visto aqui fora e se ferrou! Mal ela sabia que Michel era visto como um babaca idiota e fofoqueiro, que vivia falando mal de todo mundo. Mas agora ela já deve saber, né? hahahahaha!

Eu queria era ter uma câmera que pudesse filmar a Anamara ao sair da casa e ficar sabendo que a Lia era a mais cotada pra eliminação no paredão contra ela, Maroca, mas quando a mania de grandeza e a certeza da vitória a fizeram extravasar todo o seu deboche e provocação, a revolta do público, principalmente da torcida Dourada, resultou em um belo mutirão e ela acabou eliminada no lugar da Lia.
Como será que ela reagiu ao saber disso? hahahahhaha!

FERNANDA, FerPUM ou MARACUJÁ DE GAVETA

Cadê? Alguém sabe? Alguém viu?

FerPUM venceu Lia no último paredão, mas quem está fazendo sucesso aqui fora é a Lia. Total. Absoluta. E da FerPUM, ninguém quer saber!

Li no twitter que ela foi pra S.J. dos Campos — corram e escondam suas carteiras e extratos bancários, homens ricos e SOLTEIROS de lá! — e foi testar sua fama no shopping, onde foi ignorada. hahahahaha!

Será que ela já sabe porque ficou em segundo lugar?
Se não sabe, estamos aqui pra ajudar: Ao se unir a Dicesar contra o grupo do Dourado, ganhou a "simpatia" dos Anti-Dourado, que ainda se iludiam pensando que havia algum participante que pudesse derrotá-lo.

Quando conseguiram — por UM porcento — eliminar a Lia e manter a peidorrenta na casa, se empolgaram e decidiram fazer mutirão com iMacros pra tentar tirar a vitória do Dourado, votando na FerPUM.
Mas não deu nem pro começo, né? 29% não fez nem cosquinha nos pés do Dourado! hahahahahaha!

Ou seja, FerPUM não ficou em segundo lugar porque tinha torcida, mas somente porque um bando de iludidos cheios de ódio a usaram pra TENTAR derrubar o Dourado. E não conseguiram, vale a pena ressaltar.

Triste, né? Mas, pelo menos, pode se contentar com o troquinho que ganhou.

Claro que pra ela não é nada, pois a mesma, se achando com chances de vencer o BBB10, já andava reclamando que um milhão e meio não dava pra muita coisa.

Mas o troquinho que ela ganhou garante pelo menos o conserto da rinoplastia mal feita. Mas que ela saiba escolher bem o cirurgião dessa vez, senão vai acabar como o Michael Jackson...

E VEM AÍ:

Blog Widget by LinkWithin