terça-feira, 13 de abril de 2010

ESCRITO NAS ESTRELAS

A coisa mais difícil de acontecer, há anos, é uma novela da Globo me agradar. O elenco da Globo, há muito tempo, anda sofrível! E se as novelas não me agradam, emocionar, então, fazia séculos!

Mas Escrito nas Estrelas me emocionou. Não sei se essa novela será realmente boa, mas esses 2 primeiros capítulos foram lindos demais!

Adoro o tema "espiritismo" e espero que Escrito nas Estrelas vá fundo, assim como aconteceu com A Viagem, uma das melhores novelas de todos os tempos.

E raro: um elenco de primeira, como há muito tempo eu não via. Até a Carol Castro, que considero da geração "Mariana Ximenes" de falta de talento, melhorou bastante e está segurando seu papel muito bem.

Por enquanto, estou acompanhando a novela e achando linda. Até Natália Dill, que achei bem crua em Paraíso (novela que gostei muito, mas não conta, por ser remake), está dando show como protagonista dessa novela.

Tomara que essa beleza toda não fique restrito ao início.

Blog Widget by LinkWithin