Cena emocionante do Momento Mastercard da Mega Virada! A comemoração merecida depois de ter aguentado calados 2 dias seguidos de deboche, imitações, arrogância, discursos de "já ganhei" e provocaçães.
Mas o nosso Momento Mastercard de hoje começou antes do anúncio da eliminação da rainha da baixaria:Vocês já tinham visto tanta baixaria e falta de classe em um BBB como esse momento ímpar da Alegria do Proletariado — só mesmo o proletariado pra gostar de uma mulher vulgar dessa — provocando a Lia com a intenção de humilhá-la?
Sim, aquele seria o início da humilhação da Lia, porque a Alegria do Proletariado estava CERTA que ficaria na casa, como ela mesma afirmou várias vezes. Então, quando fosse anunciada sua "vitória" sobre a Lia, ela gritaria feito uma louca e debocharia das caras do "perdedores", partindo pra segunda parte da humilhação.





E Dourado acaba com a festa da gralha, fazendo-a cair na realidade com apenas uma frase: "JÁ VAI TARDE!"

Eu não sabia que santinha falava palavrão...

FerPUM: "Ela (Lia) me odeia, o Dourado é a pior pessoa que eu já vi!"
Lembrem-se do que a FerPUM disse — que Dourado é a pior pessoa que ela já viu na vida —, se ela cair no paredão com Dicesar.
Essa história de que Dicesar precisa sair porque está em segundo lugar em popularidade não quer dizer nada. Se ele sair, FerPUM assume o lugar, herdando a porcentagem dele. Simples assim.

hahahahahhahahaha!
Gostei foi da defesa da Lia:
Dicesar: "Dourado, o Brasil vai fazer você calar a boca".
Lia: "Como fez ela (Maroca) calar a boca, porque quem começou a falar foi ela!"
Dicesar (virando pro Dourado): "Nós vamos calar a sua boca!"
Lia: "Você não vai calar a boca de ninguém!"