sábado, 20 de março de 2010

DIAGNÓSTICO DO DR. HOUSE

Vou diagnosticar Lia e Maroca, estão me cobrando uma posição profissional de médico. Caso gostem, faço o diagnóstico dos demais.

O problema de Maroca é de fácil diagnóstico a olho nu: mudanças de humor, problema auditivo que a faz elevar o tom de voz e principalmente a protuberância na região do abdomem são sintomas de: verme (ascaris lumbricoides ou popular lombriga). Nada que licor de cacau xavier não cure.

Já Lia requer um diagnóstico mais minuncioso. Os sintomas são muitos e isso pode confundir até o médico mais experiente.
A incontinência urinária, os tiques nervosos de trepidação (enrolar cabelo, bundinha maluca, olhos revirando) e o tom declamado ao falar, juntando com a síndrome da falta de visão periférica (que a leva a olhar as pessoas sempre de frente, no olho, em função desta dificuldade) e principalmente
suas alterações de humor e possessividade facilmente confundidas com uma TPM do demo são sintomas de uma doença rara: D.A.P.P. (Distúrbio da Abstinência de Pau de Puta).

Entenda esta doença grave, que age minando o sistema urinário e depois o sistema nervoso do portador da síndrome: Adeptos de pole dance que exageram na frequência desta prática podem se tornar viciados, um poleaholic.
De tanto rodopiar excessivamente no pau de puta de boates suspeitas, o cérebro entra em colapso, deslocando-se de seu eixo e entrando em órbita, provocando estas mazelas graves e verdadeiro calvário para quem convive com o portador do distúrbio.

Tratamento é imobilização total da coluna cervical, lingua, uretra e principalmente globos oculares.
Caso contrário, a doença pode provocar estado vegetativo eterno associado com espécie de mal de Parkinson na região lombar (popular Little Crazy Ass).


Texto escrito por
@house_giuseppe.



Blog Widget by LinkWithin