Cobra Cacau não suportou ver Lia chorando e fazendo média com o Michel, tentando — em vão, claro — reverter o voto dele.
Bem, mas pelo menos, a Lia tentou salvar sua barra sem querer jogar outro na fogueira no lugar dela, né?
Mas a cobra Cacau ficou revoltada, completamente descontrolada de ódio por achar que a Lia não tinha o direito de tentar se livrar do paredão e começou o piti:
O que é essa cobra Cláudia se matando de ódio pela conversa da Lia com o Michel? Não é ela que diz não combinar votos? Que não manipula? Então, por que se acha no direito de ficar puta com a coversa da Lia com o Michel?
Ah, sim! Porque ela é, SIM, a manipuladora da turma e está com medo do Michel fugir do esqueminha montado por ela a partir da indicação dele, né?
Falsa e mentirosa!
Cláudia quer enganar o público, mas a nós não engana!
Achando pouco, sabem o que a Cláudia manipuladora fez? Mandou o Dicésar ir lá, checar o que a Lia estava conversando com o Michel.
Ela é a chefa da gangue, está óbvio, pois se acha no direito de interferir na INDICAÇÃO e até na CONVERSA do Michel com alguém que não seja da gangue dela. E ainda manda um subordinado ir lá checar!
E quer convencer o público que não manipula ninguém e não combina votos!
Se não manipula, por que quer saber o que o Michel conversou com a Lia?
Se não é a chefe da gangue, por que passou a festa inteira com cara de koo, falando de votos e tomando conta do Michel?
Revoltada com o Michel, saiu da festa e deixou o Eliezero tomando satisfações dele. A chefa da gangue, naquele momento, deixou as cobranças com os subordinados.
Michel sobre a Lia: "Ela sabe que ela vai sair, velho".
Vamos mesmo deixar a Lia ser eliminada, dando mais essa vitória pro Michel, que venceu a prova do líder injustamente?
Bem, não aguentando de ódio pelo Michel ter dado papo pra Lia, ela foi, enfim, tomar satisfações com o subordinado. Começou a falar alto e cobrar satisfações.
Pra tentar igualar seu teatrinho ao da Lia e não ficar em desvantagem na edição, começou um choro fake e mal encenado.
Antes de ir pro quarto tatoo se fazer de vítima pro Michel, Cláudia passou pela sala e viu Anamara desesperada, conversando com Dourado sobre votação, dizendo que não queria votar nele. Conversa, aliás, iniciada pela Anamara, que estava com peso na consciência, e não pelo Dourado.
Vocês pensam que Cláudia esqueceu essa conversa que ela viu?
A manipuladora, atenta e louca feito barata tonta por querer controlar a votação da casa inteira, correu pra fazer a cabeça da Anamara, aproveitando o fato dela estar confusa.
O choro da Cláudia pro Michel era tão falso, que ela saiu da conversa com o Michel e, 2 minutos depois, já estava falando com a Anamara com a voz super normal e raciocínio bem maquiavélico, seguindo a tática da manipulação, agora pra cima da confusa Anamara:
Cláudia para Anamara: "Eu vi você falando com o Dourado lá na sala, por isso eu vim aqui falar com você".
Jura, Cláudia? Ninguém desconfiou que você correu pra Anamara só porque viu a cena e quis se aproveitar da situação, tá?
E Cláudia começou a deitar falação sobre votos com a Anamara, aproveitando sua fragilidade e choro.
Ficou horas falando de voto com ela, se fazendo de amiguinha da Gralha. Só largou o osso, digo, a Gralha, quando o Dourado se aproximou pra conversar. Covarde é assim mesmo, né?
Não é ela, Cláudia, que está sempre contra o outro grupo? Como está se fazendo de amiguinha da Anamara?
Ah, claro, por puro interesse e oportunismo, pra tentar que a Gralha não vote nela e, sim, no Dourado.
Nojo desse jogo safado da Cláudia!
VALE A PENA DESTACAR
"Lembrem-se
|