segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FORA, ANAMARA!

Raimundinha já declarou que não vai entender se a Anamara sair. A prepotência está tamanha que ela quer mandar até na vontadedo público!

As enquetes apontam a saída da Tessália.
Pois se a Tess sair, aquela casa vai ficar insuportável com a Raimundinha achando que dita tendências e o público a obedece.
Anamara vai partir pra guerra explícita contra o Dourado, fazendo campanha pra todos na casa votarem nele.

Sim, eu sei que o Dourado ainda tem a vantagem do poder supremo. Mas é só essa semana. Então, o ideal seria cortar o mal pela raiz, eliminando a Anamara antes que ela faça mais estragos e possa realmente prejudicar o Dourado.

No quarto do líder, o covarde e burro Kagão combinou com a Raimundinha e com a Claudjuvante de votarem juntos no próximo paredão. Mas ele quer combinar os votos por sinais pra que não fique feio com o público.
Mas é imbecil mesmo! Será que ele pensa que não estávamos assistindo à cena ao vivo pelo ppv?
Além de covarde, é burro!
Só espero que o Bonifácio não esqueça de mostrar essa combinação pra que depois esse trio não vá fazer média com o povo gado, falando na cara de pau que não combinam votos e são sempre bem intencionados.

Vejam o vídeo em que a Raimundinha foi peitar e tripudiar sobre a Tessália depois da votação. Reparem no sorrisinho cínico de deboche a 1'55'':



FORA, ANAMARA!

Blog Widget by LinkWithin