terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ANGÉLICA MUDOU O ALVO

Elenita saiu e Angélica virou sua mira pro Dourado. De novo. Morango sempre tem que ter algum alvo pra ficar discutindo e falando mal?

VALE A PENA DESTACAR

"Morango teve um longo papo com a Cacau hoje e combinaram de ela ir pro puxadinho.
Ela tá arranjando motivo, BURRA!"
Marimercer.

"
Dourado deu MUITO SHOW!
E ainda, quando a Morango falou 'A Lia é minha amiga, não é minha aliada', rebateu: 'A Lia é minha ALIADA... Se um dia for minha amiga, ela vai saber'.
clap!clap!clap!"
Mario.

"
Morango se contradizendo, acabou de falar que Lia é ALIADA dela. ué? não era amiga?"
Dandynha.

"
Eu adoro escutar a palavra coração e a frase 'eu não estou jogando'!! Se trancou numa casa disputando 1 milhão e meio de reais pra fazer novos amigos, longe de amores, familia e tudo... Só pra fazer novos amigos. Nunca, jamais, em tempo algum pelo jogo. É tanta hipocrisia que dá nojo mesmo! Queria eu fazer amizades eternas com tanta facilidade."
Acinom.

Blog Widget by LinkWithin