O que é essa falsa e hipócrita Eliane que se acha tão santa e boazinha COBRANDO do Dourado os CRÉDITOS por ele ter mudado?
O que que é isso, pessoal?
Primeiro, o tal papo foi a coisa mais HUMILHANTE e RIDÍCULA que aconteceu num BBB!
E Eliane, anta ridícula, ainda queria ser exaltada por isso ao vivo no programa de domingo?
Quer aparecer às custas da humilhação que promoveu ao Dourado?
Era o que faltava! Morro e não vejo tudo!
Além do mais, não foi só o Dourado que mudou com as pessoas. As pessoas também mudaram com ele, por isso as relações estão melhores.
Podre essa Eliane! Não vejo a hora dela e da sonsa Fernanda caírem no paredão!
E a tal Fernanda, outra sonsa e falsa?
Ela ainda consegue ser pior que a Eliane! E olha que a briga é feia, hein?
O que foi a Fernanda se queixando do Dourado não ter dado os créditos pra conversa, sendo que ela nem participou desse papo? O que ela tem a ver com isso? Tá se metendo por que???
E ainda, o que foi a Fernanda dando uma de boazinha, justificando suas fofocas no confessionário como simples "desabafo" porque não tem a mamãe pra conversar? E a psicóloga do BBB, não tem pra ela desabafar?
Pois a Fernanda é uma verdadeira FOFOQUEIRA e o apelido dela será X-9.
Se ela não fosse fofoqueira e não tivesse más intenções ao fazer seus ditos "desabafos", ela não teria se preocupado em tentar limpar sua imagem pro público.
Ela sabe que fofoca na maldade, sim... Pensa que somos bestas de achar que ela é uma boazinha bem intencionada?
Só aquele sorrisinho de DEBOCHE quando provoca os outros já mostra suas intenções de sacanear e prejudicar os outros.
E quando o Dourado se humilha, explicando suas atitudes pra aquele bando de idiotas, a tal Fernanda X-9 e Eliane caga-regras ainda vem, cheias de moral, jogando mais críticas em cima dele, pra humilhar e exigir ainda mais!
O que Fernanda e Eliane pensam que são? Donas da verdade e o Dourado um pobre coitado que tem que se render às EXIGÊNCIAS delas se quiser ser bem tratado na casa?Que que é isso, minha gente?
Fernanda e Eliane são duas abusadas e oportunistas que nem desconfiam, mas estão mostrando suas verdadeiras personalidades e carateres ao humilhar e tratar o Dourado como lixo.
A máscara que elas colocaram ao entrar na casa caiu e elas nem sentiram, de tão pedantes que são!
VALE A PENA DESTACAR"Teve coisa pior hoje do que pastora Fernanda, no confessionário, pedindo desculpas por falar mal de uma pessoa pelas costas e quando acabou a votação a primeira coisa que ela fez foi falar mal do Dourado?!?!?
Essa é daquelas que pecam, rezam 5 ave marias e 2 pai nossos e voltam a pecar, pois acham que é só rezar de novo que tá tudo tranquilo!!!"
Diego Lopes.
FORA, ANGÉLICA !!!









|