quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

BUDA E SEU OPORTUNISMO PODRE

Babaquice! O bate boca por um jogo de voley virou assunto sério pros missionários, que reclamaram como se fosse o fim do mundo e Caco fosse o demônio personalizado que eles teriam de combater!
Bando de imbecis, oportunistas, falsos e hipócritas!

Hoje, na votação. seria um bela oportunidade deles pisarem no Caco. Mas o Caco, como não é só um rostinho lindo, mas um cara INTELIGENTE no meio de um bando de gente burra, já tratou de se poupar dessa Santa Inquisição.
Vamos ver no que isso vai dar...

Buda Sussurrador, o maior OPORTUNISTA que já participou de um reality show - é esse o exemplo que ele quer dar pra filha? - aproveitou o bate boca entre Igor e Caco pra se aproximar do Igor, coisa que ele vem tentando desde a volta do Igor da Roça.

Era uma oportunidade como essa que o Buda estava esperando pra se chegar ao Igor e fazer o discursinho que eu já escrevi no post da volta do Igor - de que o Buda sabia que o Igor ia voltar e o mandou pra Roça pra aprender e etc etc., que vocês já sabem decorado, já que nem original o Buda sabe ser em seus argumentos.

Nesse jogo de voley, quando viu o Buda apoiá-lo e brigar com o Caco, Igor já começou a acreditar na amizade do falso Buda e permitiu a aproximação.
Conclusão: a briga do voley só beneficiou uma pessoa: Buda Sussurrador.

Vocês viram a cara de ÓDIO que o Buda fez enquanto a equipe Avestruz comemorava a vitória no voley?
Pois é... Ele é super competitivo e não sabe perder. Guardem essa informação.

"Me chamou pro pau, eu tô no pau. E ganho aquela merda. Ganhei, e daí? Eu comemoro do jeito que eu quiser, porque comemoraram do jeito que quiseram".

É, o Buda reclama da comemoração da Avestruz no voley; acha que só ele tem o direito de comemorar arrogantemente sua vitória sobre o Caco na segunda disputa do Desafio Semanal. Isso porque ele perdeu na primeira vez!
Perdeu na primeira e fez cara de ódio. Na segunda vez, venceu e ficou todo arrogante.

Buda Sussurador dizendo que o Caco faltou com o respeito. E reclamou todo afetadinho, cheio de moral. Vai te catar, seu falso!

A produção cortou e aparou o plano do Caco de perder o Desafio Semanal de propósito num embate direto com a Cakoomelo.
Mas o Cacolírio não se deu por vencido e mostrou que inteligência é o seu forte. Já não se pode dizer o mesmo do Buda, não é mesmo, pessoal?

Caco jogou a armadilha pro Buda e ele caiu feito um pato!
Como o Caco queria ir pra Roça pelo Desafio, escolheu o Buda pra representá-lo na disputa.

Buda, burrinho que só ele, não fez o mínimo esforço para vencer; muito pelo contrário...
Vejam nas fotos acima, a cara dele durante a prova. Tranquila, sem a mínima competitividade.
Não é ele o ser super competitivo, que não aceita perder nenhuma disputa?

Pois pra sacanear o Caco, ele perdeu a prova PROPOSITALMENTE.
Muito nojento esse Sussurrador que quer ensinar valores pra filha na sua participação na Fazenda. Isso é um dos ensinamentos?


Claro, Gengicatti venceu facilmente e tirou Cakoomelo da Roça.

Buda fez cara de paisagem, fingindo que perdeu porque Gengivatti foi melhor. Como é burrinho, não percebeu que Caco o usou pra ir pra Roça sem ser humilhado pela Seita dos Imbecis.

E, de quebra, ainda aproveitou pra tirar a máscara do Buda Sussurrador pro público ver a sua falsidade e desonestidade ao perder uma prova de propósito pra sacanear outra pessoa.

E o Buda Sussurrador acabou conseguindo o que ele vem tentando fazer desde domingo: se aproximar do Igor pra fazer seu discursinho de santo e promover sua doutrinação.

E o discurso pra lá de manjado?
"Um dia voce vai entender porque eu te coloquei nas roças! Sorria que aqui você tem amigos na dor e na alegria. O que você tem aí dentro eu vi, a Sheila viu. Você não tem idéia do que a Sheila te elogia! Você não sabe o quanto a tua companhia é valiosa pra gente! FICA DO NOSSO LADO!"


Ponte que partiu! Que ser asqueroso, mentiroso, falso e oportunista que é esse Buda! E tem uma tremenda cara de pau! Ele quer enganar o Igor que gostou da volta dele e é amigo?
Ele só esqueceu que não pode nos enganar com esse teatrinho tosco. Até a produção fez um vídeo evidenciando a cara de desapontamento do Sussurrador ao ver o Igor voltar da Roça:



Vejam as mãos dele controlando e não deixando que o Igor se liberte. Parece um polvo!

Pede pra sair, Serva MeditaBunda! É um favor que você nos faz!
Se você não está mais aguentando esse jogo, imagina nós, que somos obrigados a ouvir sua voz irritante e sua burrice constante!

Bambiota é tão idiota que se ofendeu com um tapinha que o Caco deu nele enquanto ele USAVA um CAPACETE. Será que ele está apelando, pessoal? Será que ele pensa que somos idiotas pra acreditarmos nas lamentações dele?
Ou será que esse ataque de viado (com 'i' mesmo) que ele deu foi mesmo de verdade e ele é tão sensível que até usando capacete sente dorzinha, hein? Bilu, bilu!

"Eu tenho a minha MISSÃO, meu objetivo na vida"
O objetivo dele é ir pra Roça pra salvar a falsa harmonia que os missionários querem IMPOR na Fazenda? Esse Bambiota é um completo OTÁRIO!

O amor pode salvar as pessoas, pode salvar o mundo".
Esse DEMENTE acha que vai salvar o mundo se colocando na Roça? hahahahahaha! Isso é que ter complexo de super herói! Ele quer forçar uma imagem de herói a qualquer custo!

"Vendo a angústia do NOSSO IRMÃO Léo, eu vou me SACRIFICAR e eu quero dizer pra vocês que eu vou pra Roça em nome de tudo isso que eu acredito"

Gente, nem todas as palavras que eu escrever aqui pode traduzir o que eu penso desse papel RIDÍCULO que esse DEMENTE SEM NOÇÃO está fazendo!
E o otário pensa que está ABAFANDO e sendo amado pelo Brasil por um DRAMA ridículo que está encenando!

Ele quer ser o salvador da pátria! Hello, Sassá Mutema, alguém quer pegar o teu lugar! hahahahaha!

Mas o pior foi o Buda Sussurrador com INVEJA da idéia do Bambiota e querendo aparecer mais que ele, dizendo que já havia tido essa idéia! hahahahhahaha!
Imagina se Buda vai deixar outra pessoa tomar o lugar dele de ser supremo e divino salvador do mundo! É cada um querendo ser mais otário que o outro!
Calma, pessoal, tem lugar pra todos fazerem papel de palhaço e nos proporcionar muitas gargalhadas!

Nem Cabrito está aguentando tanta demência desse Bambiota!

Depois que o Bambiota ouviu o discurso do Cabrito domingo, ele resolveu confundir ATITUDE com DEMÊNCIA.
Ah, mas eu devo estar sendo bastante injusta... Vai ver que o Bambiota nunca soube o que é atitude e sempre foi abestalhado! Vai ver que o sonho dele sempre foi o de ser um super herói dos quadrinhos, como alguém já comentou no halos! hahahahahahaha!

Blog Widget by LinkWithin