quarta-feira, 8 de abril de 2009

THE APPRENTICE 7 - EPISODE 6

Esse episódio já começou com polêmicas, ainda do episódio passado, em que Vinny se demitiu por ter feito papel de bobo quando foi na corda de Piers. A Hydra foi bater papo na sala da Empresario e as mulheres se mostraram revoltadas com Piers, tanto que Omarosa até deu um banho de champanhe nele, por ele tê-la rebaixado por sua participação no Apprentice 1.

Depois disso, como se já fosse pouco, Stephen Baldwin declarou que ia se demitir porque não conseguia mais trabalhar com Piers. Ao chegar à sala de Trump, pediu demissão, mas Trump não aceitou e o mandou pra Empresario pra ele não ter mais que conviver com Piers.

Só então começou de fato o episódio:

LÍDERES:

- EMPRESARIO – Omarosa.

- HYDRA – Lennox.


A TAREFA

As equipes deveriam criar uma vitrine viva para divulgar o colchão criado pela estilista Vera Wang para a marca de colchões Serta. Eles seriam avaliados pela criatividade e entretenimento.

Omarosa teve a idéia de criar uma vitrine de noivos, já que Vera Wang é mais famosa por criar vestidos de noiva. Ele decidiu colocar Stephen e Carol como noivos para fazer as performances na vitrine e Marilu foi a responsável pela construção da vitrine, assim como pela encenação dos noivos.

Marilu queria que os noivos chegassem na vitrine, se abraçassem e ela tirasse a roupa e ficasse só de lingerie.

Hahahahha! Omarosa quase pira! Ela barrou a idéia de Marilu por ser muito avançada. Imagina! Se fosse aqui no Brasil — e numa vitrine de verdade, não num programa — era capaz de colocarem a modelo nua e simulando cenas de sexo!

Na HYDRA, os homens não tinham idéia sobre o trabalho de Vera Wang, não tinham nenhuma informação sobre ela, então foram consultar o novo pai dos burros, a internet! Hahaha! Depois da pesquisa, eles também decidiram investir no tema “casamento”.

Mas... Eis que eles se reuniram com Vera Wang e, como sortudos que são, conseguiram que ela fizesse um depoimento bastante interessante: que estava querendo sair da área de vestidos de noiva e partir para algo mais moderno, relacionado ao tema “romance”.

Juntando a sorte dos homens com a criatividade e competência que eles tem, surgiu a grande idéia que, mais uma vez, partiu de Trace Adkins: fazer uma vitrine com Marco Antonio e Cleópatra que, segundo eles, viveram o maior romance da história. E decidiram modernizar esse romance incluindo laptop, celular, TV de plasma e câmera digital no cenário, o que deixou a vitrine mais divertida e interessante. Bingo!

Na EMPRESARIO, Omarosa se viu preocupada com Marilu, que estava elétrica com suas idéias e não parecia expressá-las muito bem. Omarosa foi pedir ajuda para Nely, que é produtora de TV e supostamente deveria entender bem de construção de cenários e encenação para comerciais. Mas quem disse? Nely, com aquela cara de abobalhada, como quem já tomou todas e não sabe nem onde está, disse que estava tudo muito lindo, que Marilu estava dando conta de tudo e ela não acrescentaria nada.

Bem, ela acertou na parte de que não acrescentaria nada, porque nunca vi essa Nely mexer um dedo para ajudar em uma tarefa, exceto naquela dos tickets, que ela ligou para alguns amigos, mas isso não foi trabalho braçal.

Não vejo Nely como uma pessoa competente e ativa. Não entendo mesmo como ela pode ser uma produtora de sucesso. Parece que está sempre no mundo da lua e bêbada. Mas vai ver que ela não é assim normalmente, só deve ter se abestalhado no Apprentice mesmo, porque se fosse anta assim no mundo real, jamais alcançaria o sucesso, mas enfim... Sabe-se lá!

Se bem que aquela cara de bêbada, pra mim, se deve ao excesso de botox, que a plastificou de um jeito muito esquisito e feio! Hahahhahaha! Pausa para escorrer o veneno...

O RESULTADO

Vera Wang gostou muito das duas vitrines. A da Empresario era bem tradicional, enquanto a da Hydra impressionou mais por ser moderna, chamar mais atenção e ter um tema bem diferente e CRIATIVO.

Preciso dizer quem venceu? HYDRA, claro!

Omarosa quase caiu da cadeira. O trabalho delas realmente ficou bem feito, o problema foi que a Hydra arrasou no tema, isso ninguém pode negar.

Na saída da Hydra da sala, depois do anúncio da vitória, Piers deu um empurrão no ombro da Omarosa, fazendo pouco dela pela derrota, o que deixou Omarosa fula da vida. Isso vai ter vingança...

Aliás, Piers vem atacando várias pessoas. No episódio passado, ele acabou com a moral do Vinny Pastore, levando o cara ao absurdo de se demitir. Hoje, Stephen Baldwin pediu demissão de Trump por não aguentar mais conviver com Piers.

Nossa! O que Piers tem que desestabiliza tanto esses homens? Tá, ele é um chato, mas por que os caras pedem para sair em vez de enfrentá-lo??? Ele precisa de alguém que lute com ele de igual pra igual e, pra mim, esse alguém é Omarosa.

Se bem que a Omarosa anda tão apagada que até Trump se queixou disso hoje. Parece que ela tem muito medo de ser demitida e evita conflitos. Ora, mas ela está lá pra criar conflitos, ninguém contou isso pra ela? Devem ter esquecido! Hahahha!

Omarosa, não me decepcione! Quero te ver em ação!

A SALA DE REUNIÕES

Omarosa quis indicar Stephen Baldwin para retornar à sala, por ele não ter participado da tarefa desde o início e só ter chegado depois de tudo pronto — ele foi pregar numa igreja, é pastor.

Trump disse à Omarosa que seria perda de munição, que Stephen não seria eliminado, já que ele teve um bom motivo para não ter participado da prova direito.

Trump estava DE-SES-PE-RA-DO para demitir Nely, tanto que ele se entregou quando disse à Omarosa que, indicando Stephen, ela “cairia no mesmo erro de Gene Simmons” — ou seja, Gene foi demitido por não ter indicado Nely.

Omarosa gelou e perguntou se todos podiam permanecer na sala, já que todos executaram a tarefa e isso seria mais justo. Hahahahhahaha! Omarosa querendo sair pela tangente, dando uma de covarde, era uma coisa que eu jamais esperaria!

Mas George — ah, o querido George, que eu tanto amo, participou desse episódio! Saudades! — cortou e aparou as intenções de Omarosa.

Omarosa entendeu bem a mensagem de Trump e indicou Nely e Marilu para voltar à sala.

Nely é tão sem noção que se mostrou surpresa com a indicação de Omarosa. Ficou p da vida! Ainda mais quando Trump declarou que ela já havia se livrado da eliminação duas vezes, que Gene a havia salvado e blá blá blá.

Nely levantou um pouco a voz, disse que Gene não a indicou porque a considera competente, assim como suas colegas da Empresario, e que Trump não deveria ficar tocando na tecla de Gene, que já era passado.

Trump ficou mais p da vida ainda e disse que, pra ele, o passado conta muito e, sem elogios, com ele tem costumado fazer antes de demitir as celebridades, ele foi duro e seco ao declarar:

Nely, você está demitida!

U-HUUUUUUUUUUUUU! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!!!!!

DEMORÔ !!!!!!!!!!!!!!!!

Fi-nal-men-te Trump teve a chance de demitir Nely. Foi com muito pesar que ele demitiu Gene, quando a vez era de Nely. Essa Nely deveria se envergonhar muito por ter se mostrado tão incompetente como produtora. Eita que a imagem dela sujou mesmo!

Quem sabe agora, com a demissão desse peso morto, a Empresario não comece a vencer?



E AMANHÃ:

Blog Widget by LinkWithin