domingo, 15 de março de 2009

MINHA LISTA DE ELIMINAÇÃO

Minha classificação do BBB9 POR ORDEM DE ELIMINAÇÃO:

1. Essa Dona Florinda, cara de fuinha, é uma das piores fofoqueiras e sonsas que já passaram pelo BBB. Só podia mesmo ter se identificado com a Piriguete! Não deveria nem ter entrado na casa. Só entrou porque o Bonifácio manipulou, achando que o namoro dela com o Porteiro poderia render algo de bom. Triste engano dele. E pra nós, sobrou ter que aguentar essa mala sem alça. Torço fervorosamente para sua eliminação na terça!


2. Eu até gostava muito da Ana, mas sua prepotência e mania de perseguição, se achando o Aleminho do BBB9, encheu! Mal sabe ela que está mais pra Sirigaita do que pra Aleminho! E agora, com seu discurso de que "a casa está cheia de cobras", aí que me enojou mesmo! Ah, sim, o choro e a voz também são insuportáveis! O Lindo deve ser um herói para aguentar isso!


3. MiniMaximiliano é risível. Se acha "o jogador", mas não passa de um COVARDÃO, cuja tática é se fazer de amigo de todos e evitar se comprometer ao máximo, chegando ao absurdo de jogar amigos no paredão. Ele se esquece que BBB é jogo de gente grande, e não de covardes! Não me convenceu mesmo. Ele não é má pessoa, mas eu detesto esse anti-jogo que ele faz.


4. Ao contrário de muita gente, eu gosto da Naná, a acho divertida e admiro MUITO sua garra, seu otimismo e seu alto astral. Muita gente a critica por não ficar muito tempo nas provas de resistência, o que eu acho um absurdo. Acho que ela faz de tudo pra participar na boa e nunca se faz de coitada; muito pelo contrário, dá sempre o seu melhor. Na minha opinião, a casa tem muito a perder com a saída dela.


5. Taí alguém que cai no meu conceito pelo fanatismo de torcida. E eu digo torcida aqui no halos do blog, porque eu nem leio os comentários de outros blogs. NÃO SUPORTO babação por casais aqui no blog. Não suporto também esse papinho de que TUDO que as pessoas fazem, incluindo Bonifácio, a produção e os BBBs, é pra prejudicar a Francine. Acho isso totalmente nonsense e me dá até vontade de parar de escrever e fechar o blog quando leio essas besteiras.


6. Admiro a inteligência do Flávio. Esse é um que vale a pena ter como amigo. Mas se perdeu FEIO no jogo ao se deixar manipular e cair de quatro pela Piriguete. Pagou uma de corno manso sem necessidade. Se não fosse isso e seus ataques de bobo alegre que me fazem lembrar o Bozo do BBB8, ele poderia ser meu favorito.


E, claro, na final, as minhas favoritas:



Verdadeiras, de personalidade e bom caráter, amigas e leais.
Há qualidades melhores para se premiar com 1 milhão de reais?

Ah, claro, eu sei que essa classificação é um SONHO, mas eu me permito sonhar, já que meus favoritos nunca vencem o BBB. Meu objetivo no BBB não é torcer para quem eu acho que vai vencer, para quem o Bonifácio favorece, mas, sim, pra quem tem as qualidades que eu aprecio numa pessoa.

Qual a classificação de vocês?


Blog Widget by LinkWithin