Gente, hoje li essa reportagem no Babado:
BBB9: Pai de Ana nega que haja campanha paga para garantir votos nos Paredões.
Talita Boros
Vencer cinco Paredões não trouxe só alegrias para Ana Carolina: a sobrevivência no BBB9 já deu margem a boatos de que sua família estivesse em campanha paga por votos contra seus adversários. O pai da sister,José Laércio Madeira, nega as acusações.
Na última semana, o Babado recebeu um e-mail que dizia: “O pai da Ana, no dia de ontem [o dia anterior ao Paredão contra Ralf], fechou sete lan houses em Floripa e pagou R$ 50 para cada moleque ficar votando para a Ana ficar. E ainda conseguiram um programa que repete a última operação automaticamente, ou seja, os votos eram computados automaticamente depois de um certo momento. Numa tarde, dá para fazer 100 mil votos”.
Reparem que tem várias pessoas no vídeo usando camisetas de torcida pra Ana, inclusive uma senhora loira que, pelas características físicas, parece ser da família dela.
Se houver mesmo esse esquema montado pelo pai da Ana, a coisa parece beeeem pior do que o esquema montado pela Gysele Soares ano passado, hein?
E o Boninho — José Bonifácio Brasil de Oliveira — está sabendo disso?
Porque, se for verdade, se houver essa manipulação e a Ana vencer o BBB9, não terá sido pela vontade do Brasil, mas sim pelo esforço da família.
Bonifácio, isso pode? Será legal decretar um vencedor de BBB por esses meios?
Será legal o povo gastar dinheiro com votos pelo telefone e sms e, no final, vencer alguém que tem um esquema por trás?
|