segunda-feira, 2 de março de 2009

BBB9: À TOA NO BBB...


Adorei essa briga, por um simples motivo: a Piriguete começou a se descontrolar.

Ela, que sempre teve o controle de todas as situações das quais participava, hoje não aguentou. Como não conseguiu reverter a opinião da Francine sobre ela, ficou desesperada e deu uma amostra do que ela realmente é.

A única coisa ruim nessa briga é que a Francine não é articulada, não sabe argumentar. Portanto, não soube colocar seus pontos de vista de uma forma que ‘pudesse vender seu peixe’ ao público.

Mas ela mesma sabe disso: “Eu sou fraca em palavras pra competir com você”.

Pois é, disse tudo.

E, apesar de não ser boa com as palavras, mandou muito bem nessa: “Por que você só veio falar comigo agora? porque você não veio falar comigo quando estava de amizade com a Mirla?"

Não lembro exatamente o resto da argumentação, mas ela jogou na cara da Piriguete que a talzinha só foi procurá-la pra tentar ficar bem porque ela voltou do paredão. Se ela tivesse sido eliminada, a Piriguete não estaria nem aí.

Piriguete não está preocupada em ter a amizade da Francine porque a considera ou por algum sentimento bom. Ela está preocupada é em não se sujar com a favorita do público, já que a Francine derrotou alguém que havia voltado de 2 paredões e ainda venceu o concurso das tintas.

Isso sem contar que, enquanto a Piriguete ainda estava fora da casa, Francine já era bem cotada para vencer o BBB9 e tinha fã-clube, o que a Piriguete deve ter pesquisado na net. Ou vocês acham que foi à toa que ela chegou na bolha já dizendo que tinha meias pra dar pra Francine, assim com disse pro Corno Manso que chegou pra preencher sua solidão?

Mas isso eu nem preciso dizer isso, todo mundo aqui já sabe.

A arrogância e o ódio da Piriguete, estampados nos olhos, nas palavras e no tom de voz:

“Responda às minhas perguntas, não me venha com outras! Se você não consegue responder minhas perguntas...”

“Seja MULHER e fale!!!”

“Você é BURRA! Você não tem motivos pra ter raiva de mim e fica me enrolando!”

Enrolar por que? Por acaso alguém é obrigado a dizer pra uma pessoa que não se gosta o porquê de não suportar essa pessoa? Se eu não gosto de alguém, pra que eu vou lá justificar os motivos pelos quais não gosto da pessoa? Eu c@go e ando! Pra que Francine ia se importar?

Era isso, pelo menos, que ela devia ter dito.

Resumindo: Francineide não é articulada e a Piriguete está acostumada a passar papo nos outros. Afinal, pelo que a própria já contou no episódio do casamento dela, ela está acostumada a se pegar com outras Marias-chuteiras por causa de homem. Pelo jeito, sabe fazer um barraco como ninguém e argumentar pra virar o jogo em favor dela.

O bolo de noiva se vangloriando da vitória sobre as outras Marias-chuteiras é prova disso. Pra mim, significou que ela não estava feliz com o casamento por amor ao noivo, mas sim pela vitória em cimas das outras MC.

A Francine tem SIM motivo pra não gostar de você, Piriguete. E, além do mais, você é mesmo insuportável e outras coisas mais que eu não posso falar aqui, infelizmente.

E essa blusinha que você usou na briga, o papai acha bonito você usar? Ele aprova?

Depois da briga, claro que a FOFOQUEIRA mor do BBB foi tirar o Flávio de dentro da piscina pra jogá-lo contra a Francine.

Olha, desse jeito vou acabar passando a torcer pela Francine!

Piriguete, numa arrogância sem fim, EXIGINDO que a Francine diga qual o motivo de não gostar dela? E se não quer dizer é burra? É mesmo muito %$%#%$$%$#%!!!

Eu só quero saber em que #$%#$%¨# o Bonifácio foi pra selecionar essa mulher! Essa é a minha curiosidade!

CONCLUSÃO

Repito aqui que eu, assim que olhei pra cara da Piriguete, já reconheci o tipo. Já conheci gente assim. Aposto que vocês também já conheceram.

É um tipo bem facinho de reconhecer: movida a interesses, só age por oportunismo. Por essas prioridades, não sabe o que é sentimento e tem excelente poder de argumentação, que aprendeu na escola da vida pra caçar seus objetivos.

Passa por cima de tudo e de todos, agindo dos modos mais baixos que tiver capacidade, sendo sempre falsa, hipócrita, puxa-saco e fofoqueira, entre outras coisas que não vou citar aqui, mas vocês sabem do que se trata.

Simples assim.

A cara de ódio da Piriguete quando Francine estava de costas, ANTES da Piriguete perder o controle, enquanto ainda estava falando manso. Esse olhar diz tudo!

Blog Widget by LinkWithin