segunda-feira, 23 de março de 2009

BBB9: ÀS FANÁTICAS DO CASAL

Gente, falando bem sério. E espero que todos entendam muito bem o que eu vou dizer, porque eu já não aguento mais bater na mesma tecla:

Tá demais essa fofocaiada de casal aqui no halos. Eu já disse 8493843747612 vezes que aqui nesse blog eu discuto o jogo e aqui não é lugar pra fanatismo de casal, do qual eu tenho verdadeiro HORROR.

Eu NÃO sou uma pessoa paciente, NUNCA tive essa qualidade e nunca fiz média aqui no blog. Estou até me surpreendendo o quanto eu tenho sido paciente com esse fanatismo aqui no halos, nesse BBB9.

Eu peço às fanáticas do casal, PRINCIPALMENTE às fanáticas pelo Max, que vão discutir o casal em outros blogs. Opção é o que não falta.

Pra mim, já encheu. E faz tempo! Eu quero discutir JOGO aqui. Faço os posts e algumas pessoas não estão nem aí pro tópico de discussão, elas querem mesmo é discutir o casal.

Que fique bem claro: eu disse ALGUMAS, pois isso se aplica a poucas comentaristas; acho que, no máximo, 3. Só que essas poucas "contaminam" as outras pessoas que entram no halos. Algumas que entram se empolgam com o assunto e outras entram pra rebater os argumentos nonsense, mas a verdade é que, sendo contra ou a favor do casal, acaba que o halos fica só nessa de casalzinho.

Uma coisa risível que eu li aqui — e que mostra a que ponto chega o fanatismo — é a cegueira das fãs do Max classificarem o fato da Francine ter ido fofocar com a Josicreide como TRAIÇÃO, mas, quando o Max fez o mesmo, isso foi considerado apenas um "DESABAFO", do qual ele tinha "todo o direito".

Hahahahhaha! Tô rindo, mas é pra não chorar de tanto desgosto de ver isso escrito aqui no blog.
Ora, os dois tiveram o MESMO erro. Ambos fizeram besteira ao ir entregar o outro na toca da cobra. ACORDEM!
Além do mais, em briga de casal, o nível de razão e culpa é relativo. E eu nem tô a fim de discutir isso. Não me interessa.
Já evitei até noticiar e comentar essa briga aqui pra evitar fanatismos no halos, mas parece que ninguém entendeu minha atitude, porque de nada adiantou, né? Então, aqui estou eu tocando nesse assunto.

Sinceramente? Quem avisa amigo é.
Tem muita gente aqui que gosta de discutir o jogo e não consegue ficar no halos porque já está de saco cheio dessa discussão de casal.

POR FAVOR, mais uma vez: Fanáticas do Max, vão fazer o velório — ou ressurreição, tanto faz — do casal em outro blog. Eu não estou mais a fim de abrir o halos e ler um absurdo como esse de que o Max fazendo merda é desabafo e a Francine fazendo exatamente a mesma coisa é traição.

Poupem-me!

Aliás, eu mesma vou me poupar: começarei a bloquear os fanáticos que continuarem com essa lenga-lenga por aqui. E já tenho pelo menos uma na minha mira, tô avisando.

E FALANDO EM MAX:

O cara está todo putinho porque foi quase unanimidade na votação e tá com medinho da imagem dele aqui fora estar sendo ruim por causa da Francine. Não parou de reclamar desde a hora em que soube que estava no paredão. É praticamente uma Ana! Só faltou espernear na cama! Mas isso eu ainda estou aqui, esperando que ele faça. hahahahaha! Sim, é sacanagem minha, eu sei.

Mas falando sério... Que birrinha a dele, hein? Quer dizer que a Francine é culpada por ele estar no paredão, mas o seu melhor amigo, em quem ele deixou de votar com discurso e tudo mais no confessionário, tá perdoado? Cegueira aí é pouca!
Como a própria Francine disse pro Max, ele foi o segundo mais votado semana passada e isso não teve nada a ver com ela.
Ela tentou abrir os olhos dele, e o que o Max fez? Foi correndo contar isso pro Flávio, entregar o ouro nas mãos do bandido. Muito bem, Max! É isso que o Flávio quer!

Ninguém desconfia que um cara que é convidado pro cinema de TODOS os líderes é muito suspeito? Ah, para! Muita ingenuidade desse povo...

Acorda, Max! A cobra que quer te dar o bote é o Flávio, que está aí mesmo, ao teu lado, e já deu a primeira picada, só você não vê.

E a tal "psicóloga" que você escolheu pra "desabafar" — hahahahhahaha! — está adorando toda essa confusão e rindo da tua cara e da Francine. Oh grande estrategista, acorda pro jogo!

Ai, ai... Já não se fazem mais Albertos como antigamente!

PS: Mas o Flávio é cobra mesmo, hein?
Entrou no quarto, ficou decepcionado em ver que o casal tava na boa e fez o que? Começou a enumerar os defeitos da Francine para criar a discórdia entre os 2. E conseguiu que eles recomeçassem a briga.
Flávio quer acabar com a popularidade dos 2 e fazer com que eles se matem pra chegar à final com sua melhor amiga, a Fofoqueira.
2ª picada da cobra...


Blog Widget by LinkWithin